Quanto vale o "graal"? - página 8

 
Satisfazer a família Rothschild de alguma forma - esse é o graal
 
TheXpert:
O que a felicidade tem a ver com isso )))) para esticar seu cérebro. É um quebra-cabeça Hanayama nível 10. Posso desmontá-la e possivelmente colocá-la de volta com os olhos fechados.

Talvez com meus olhos abertos. Muito bem feito.
 
TheXpert:
O que a felicidade tem a ver com isso )))) para esticar seu cérebro. É um quebra-cabeça Hanayama nível 10. Posso desmontá-la e possivelmente colocá-la de volta com os olhos fechados.
E sem cerveja?
 
paukas:
E sem cerveja?
Eu posso fazer um paralelo :)
 
galaxian2:

Por exemplo, existe um sistema comercial (na forma de um padrão) que pode obter lucro todos os dias em qualquer instrumento. Quanto poderia custar uma coisa dessas?

Talvez quem tenha visto exemplos ao vivo de tais "grails" à venda?

ad ad ad ad: Talvez alguém esteja confuso com a frase "cada dia pode trazer lucro", então eles significam o resultado positivo da soma das transações do dia (aquelas +21, -12, +6, -3, +56, -17, +44 = 7 transações no + final), e não apenas todas as ordens no + (pára todas as necessidades, pára todas são importantes)

Eles não têm tal sistema, mas seu lucro é muito questionável.

Sistemas com um retorno anual de 20% já são uma idéia comercial poderosa e não há como comprá-los, exceto para desenvolvê-los você mesmo ou contratar programadores.

 
Existem boas MTS, mas os desenvolvedores nunca as vendem, mas as alugam de US$ 5.000 a US$ 6.000 por ano, com controle remoto utilizado, ou seja, o software está no servidor dos proprietários da MTS para garantir proteção completa contra hackers.
 
milroal:
Existem bons MTS, mas os desenvolvedores nunca os vendem, mas os alugam de $5.000 a $6.000 por ano, com controle remoto utilizado, ou seja, o software está no servidor dos proprietários do MTS para garantir proteção completa contra hacking.


obrigado, existe algum link para este produto?
 
galaxian2:

Eu não tenho idéia de como usar este robô comercial.

Por que você...?

Estamos falando de grandes capitais. Comércio com um risco não superior a 0,5- 2% e você estará à tona, ganhará de qualquer forma 10-20% ao ano. Se você tem um milhão de depósitos, não é tão ruim assim.

 
Sim, todos os grãos já estão deitados neste site há muito tempo.
 
Eu não venderei meu futuro graal por nenhum dinheiro! Mas posso vendê-lo por 5 milhões de dólares.