Econometria: um passo à frente na previsão - página 71

 
faa1947:
Eu não vi nenhuma publicação sobre NS com R^2. É isso que eu quero dizer. O que a análise de regressão tem a ver com isso?


RA não tem nada a ver com isso, é a medida (minutiae) que muda. Retos, curvas e oblíquos são deslocados.

Como eles dizem - para a constante mais próxima.

 
C-4: A única coisa que pode ser feita nesta situação é aumentar ainda mais o período de cálculo da média. Mas o problema é que à medida que o período médio aumenta, o preço se afastará ainda mais do muving, e levará mais tempo para que o preço volte ao valor médio.
Sim, bagunçado. Você não pode fechar as microposições antigas porque o resultado geral da operação em "Y" será distorcido pelo lucro/perda realizados. Portanto, apenas para construir o período. Mas isso não significa necessariamente que o preço se afastará do muving. Em resumo, devemos verificar.
 
Mathemat:

Tome isto e calcule por si mesmo qual será a equidade no 13º bar depois que você começar a comprar. Não há rede, estamos negociando em CDs!

Eu realmente vendo o muv e realmente tomo cuidado para que as posições curtas abertas no total correspondam ao muv vendido (bem, claro, com um fator de 13), fazendo "escoltas".

Sobre o período de acumulação - essa é a próxima idéia, muito sensata, a propósito. Mas por enquanto precisamos entender o básico.


Eu não discuto com isso e concordo completamente. Na 13ª barra, o preço de sua posição média acumulada corresponderá exatamente ao valor do muving com o período de média de 13. A rede mostrará este fato de forma ainda mais clara. O problema é que na barra 14, você não pode mais tornar sua posição igual à média atual com um período de 13, a média móvel desaparecerá e seu preço médio de entrada permanecerá o mesmo. A única coisa que você pode fazer é fazer a média novamente e usar o mouwing com período 14, no bar 15 você terá que usar o mouwing 15, no bar 16, e assim por diante até o infinito. No limite, a média móvel se tornará tão grande que o preço não voltará a ela em um futuro previsível. Isto é, não é possível fazer qualquer "acompanhamento".

Amanhã vou escrever meu pensamento na tabela para deixar claro.

 
Mathemat:
O fechamento de microposições antigas não deve ser permitido, pois o resultado geral da operação em Y será distorcido pelo lucro/perda realizados.

É mais simples, apenas as microposições antigas serão fechadas ao preço atual de zero barra, e para manter o período as microposições antigas devem ser fechadas ao preço de abertura 13 barras atrás, o que não é possível. Mas o muwink fecha os valores antigos a preços antigos, ele pode fazê-lo, porque é um indicador.
 

para:faa

Enquanto discutimos e discutimos, o regimento das aberrações chegou:

Previsão de séries temporais utilizando suavização exponencial

Previsão de séries temporais utilizando suavização exponencial (fim)

Os candidatos são uma combinação perfeita para o seu método.

 
C-4:

para:faa

Enquanto discutimos e discutimos, o regimento das aberrações chegou:

Previsão de séries cronológicas com suavização exponencial

Previsão de séries temporais utilizando suavização exponencial (fim)

Os candidatos são uma combinação perfeita para o seu método.

Eu fiz. Ele declinou. Eu estava interessado em como ajustar os parâmetros de suavização com base no erro de previsão. Isto é parte do problema para mim.

Há outro problema. Anteriormente, publiquei resultados de simulação para um modelo. Agora estou postando para outro:

kotir hp1(-1 a -2) hp1_d(-1 a -1) eq1_hp2(-1 a -3) eq1_hp2_d(-1 a -4)

onde a HP suaviza o quociente 1/DX, ou seja, o inverso do índice do dólar.

Aqui está o resultado:

Modelo muito bom. se presta à otimização por LM ACF e max Prob C

E aqui estão os resultados deprimentes:

Ao fazer previsões dentro da amostra, tenho um fator de lucro fantástico, especialmente preste atenção ao fator de lucro nas observações. Mas fora da amostra ..... Por que tais resultados cor-de-rosa não se estendem mais um passo? Eu não consigo entender.

 
tara:


Vladimir: A visão da SanSanych não é estreita, mas a tarefa é específica, me parece. imho, é claro.

E o aperto é de alta...


Normalmente, os fabricantes de tais modelos rapidamente os executam no testador, certificam-se de que estão drenando e passam para novos modelos. Mas aqui a partida mostra as previsões diárias em tempo real esperando um milagre - masoquismo de certa forma.
 
faa1947:

Ao prever dentro da amostra, tenho um fator de lucro fantástico, especialmente o fator de lucro nas observações. Mas fora da amostra ..... Por que tais resultados cor-de-rosa não se estendem mais um passo? Eu não consigo entender.

Finalmente o adepto do culto, revelou o segredo principal do truque religioso!

Elementar, Watson! Porque são não-estacionários. A estacionaridade é quando a dispersão e a expectativa são constantes e não dependem da amostra, da qual são medidas. Isto é, em qualquer outra amostra independente, devemos obter aproximadamente as mesmas constantes. Se não o fizermos, então a hipótese de estacionaridade é desmentida.

A hipótese de estacionaridade pode ser testada de outra forma, aumentando a dimensão da amostra. No caso de estacionariedade, tanto a variação quanto a expectativa devem também permanecer constantes.

 
faa1947:
Eu não vi nenhuma publicação sobre NS com R^2.

Em qualquer algoritmo você pode usar qualquer erro...e p-Q em NS também...
 
Reshetov:

Finalmente o adepto do culto, revelou o segredo principal do truque religioso!

Elementar, Watson! Porque são não-estacionários. A estacionaridade é quando a dispersão e a expectativa são constantes e não dependem da amostra, da qual são medidas. Isto é, em qualquer outra amostra independente, devemos obter aproximadamente as mesmas constantes. Se não o fizermos, então a hipótese de estacionaridade é desmentida.

A hipótese de estacionaridade pode ser testada de outra forma, aumentando o tamanho da amostra . No caso de estacionariedade, tanto a variação quanto a expectativa devem também permanecer constantes.


a porra que deveria em teoria...mas na prática não vai...e vai depender não só do tamanho da amostra total, mas também do que está dentro dela...