Econometria: um passo à frente na previsão - página 52

 
faa1947:
A minimização não resolve o problema. O valor do erro de previsão é questionável, pois é o erro tanto da previsão correta quanto da errada
Você entendeu o que acabou de dizer?
 
A propósito, você já tentou a tarefa de minimizar o erro de previsão? Bem, já que você diz que "a minimização não resolve o problema"... -- então você tem resultados bastante prováveis?
 
avtomat:
A propósito, você já tentou a tarefa de minimizar o erro de previsão? Bem, já que você diz que "a minimização não resolve o problema"... -- ...então você tem alguns resultados bastante comprovados, não tem?
Sim.
 
faa1947:
Sim.
Você pode demonstrar?
 
avtomat:
Você entendeu o que acabou de dizer?
Se a previsão for +30 pips e o erro for 50 pips, e o movimento real for -10 pips, então tudo dentro do erro de previsão e temos uma perda, já que estamos trabalhando em longas e curtas distâncias, não em pips
 
avtomat:
você pode demonstrar?

Otimizo o modelo através da seguinte restrição:

Probabilidade de autocorrelação de Lagrange (na tabela ACF LM) < 10% &

probabilidade de qualquer coeficiente na equação de regressão < 10%

Se você acrescentar um erro padrão mínimo a esta condição, o fator de lucro é 20% menor.

 

não era isso que eu queria dizer... mas não importa...

 
Será que minha história não bate um acorde com ninguém? :(
 
joo:
Minha história não tocou um nervo, tocou? :(

Por que não... Isso mesmo... Um resultado negativo também é um resultado. O principal resultado neste caso é que a pessoa finalmente se livrou da obsessão, que estava consumindo energia e tempo. E seguiu em frente, sabendo que o caminho anterior havia sido um beco sem saída.

.

zy.

A propósito, este conhecimento adquirido não garante que o próximo caminho que ele escolherá será o caminho certo. Mas não se deve parar ;).

 
Avals:
não haveria problema em tomar uma regressão linear comum, calculando-a com um período de 10, por exemplo.

avtomat 27.11.2011 00:44

Por que não... Tudo está correto... Um resultado negativo também é um resultado. O principal resultado neste caso é que a pessoa finalmente se livrou da obsessão, o que lhe tirou tempo e energia. E seguiu em frente, sabendo que o caminho anterior havia sido um beco sem saída.

.

zy.

A propósito, este conhecimento adquirido não garante que o próximo caminho que ele escolherá será o caminho certo. Mas não se deve parar por aí ;).



Estou convencido de que em regressões este ou qualquer outro período, mesmo otimizado, acabará punindo o comerciante. É impossível adivinhar os períodos futuros do mercado, esse é o problema. Portanto, agora penso em olhar o mercado como um jogo com resultados aleatórios, mas, aparentemente, para ter uma pequena vantagem, deve-se entrar e sair por recomendações da TS e não esperar que isso necessariamente leve ao lucro. Acho que não se pode prescindir da opção de poupar o martingale para enganar o mercado e obter lucro, por exemplo, a partir de 0,01 lote aumentá-lo três vezes até obter um resultado positivo e depois voltar a 0,01. Existe tal variante do EA?