"Pimentas frias"! - página 5

 

Não há muitos durões neste fórum (é claro, muitos estão acenando damas, mas não muitos são capazes de algo mais).

Proponho a criação de um prêmio especial do Trader's Forum Award. Seu significado é o seguinte. No final do ano (este ano está chegando ao fim, portanto, no próximo ano, embora, talvez este ano venha a ser), este cara mais duro paga três dos membros de qualquer fórum, que ele considera dignos, em US$ 10000. É uma espécie de Prêmio Nobel dos comerciantes livres. Portanto, o primeiro a anunciar os resultados do ano e pagar US$ 10.000 a três usuários do fórum local será considerado o "Pimentão do Ano".

 
Deixe-me ser eu quem é pago por este cara legal!!!! Mesmo que eles não possam me chamar de um, não me ofenderão. ))))
 
nikelodeon:
Deixe-me ser eu quem é pago por este cara legal!!!! Mesmo que eles não possam me chamar de um, não me ofenderão. ))))
Depois de dizer isso, é pouco provável que você esteja entre os três primeiros para conseguir um 10. Pelo menos você não vai receber um 10 de mim.
 
joo:

Não há muitos durões neste fórum (é claro, muitos estão acenando damas, mas não muitos são capazes de algo mais).

Proponho a criação de um prêmio especial do Trader's Forum Award. Seu significado é o seguinte. No final do ano (este ano está chegando ao fim, portanto, no próximo ano, embora, talvez este ano venha a ser), este cara mais duro paga três dos membros de qualquer fórum, que ele considera dignos, em US$ 10000. É uma espécie de Prêmio Nobel dos comerciantes livres. Portanto, o primeiro a anunciar os resultados do ano e pagar US$ 10.000 a três usuários do fórum local será considerado o "Pimentão do Ano".

Não é necessário um pouco diferente - o que dá a oportunidade de negociar a quantia mencionada acima em uma conta PAMM...
 
joo:
Depois de dizer isso, é pouco provável que você esteja entre os três primeiros para conseguir um 10. Pelo menos você não vai receber um 10 de mim.

Fedorento :))))
 

joo:

O principal é que não há muitos durões neste fórum (é claro que muitos deles estão acenando damas, mas não muitos deles são capazes de fazer mais do que isso).

Proponho a criação de um Prêmio Especial de Trader neste fórum. Seu significado é o seguinte. No final do ano (este ano está chegando ao fim, portanto, no próximo ano, embora, talvez este ano venha a ser), este cara mais duro paga três dos membros de qualquer fórum, que ele considera dignos, em US$ 10000. É uma espécie de Prêmio Nobel dos comerciantes livres. Assim, o primeiro a anunciar os resultados do ano e pagar US$ 10.000 a três usuários do fórum local será considerado o "Pimentão do Ano".

Se é como o Prêmio Nobel dos comerciantes livres, então seria lógico dar a esta pessoa o título honorário de "Pimenta do Ano", assim como o prêmio - no ambiente mais solene! -- o casal real poderia estar envolvido!!!

e não o contrário ;))))

 
avtomat:

Se é como o Prêmio Nobel dos comerciantes livres, seria lógico dar o título honorário "Pimenta do Ano" junto com o prêmio a esta pessoa - na atmosfera mais solene! -- o casal real poderia estar envolvido!!!

e não o contrário ;))))

Quem vai apresentar o prêmio?
 
joo:
Quem vai dar o prêmio para a Pepper?
Eu posso, por uma fração do custo. :)
 
joo:
Quem vai dar o prêmio para a Pepper?
bem, o comitê ;))))
 
De onde virá o dinheiro para o bônus?