"Pimentas frias"! - página 4

 
nikelodeon:
Eu não entendo, você não pode???? Eu não sou tão legal se estou na demonstração 15
não, você não pode. são apenas aqueles caras que estão caindo com todo o seu incrível poder(18) sobre o monstro forex, partes do qual... que... э.. Yusuf, o que vem a seguir?
 
nikelodeon:

Não tenho tempo agora, mas vou postar minha senha de investimento de minha conta demo até segunda-feira. Estou negociando de qualquer forma.... Tentando ganhar algum dinheiro: ))))

Eu tento ganhar muito dinheiro na negociação de qualquer maneira. Portanto, qualquer um que esteja interessado, seja bem-vindo. Eu faço meus negócios no estado do mercado e meu próprio humor, então não posso saber nada de antemão....... Para colocá-los aqui o tempo todo ... vejamos, talvez eu faça....

A demonstração não carrega as emoções erradas, o humor errado - as perdas erradas e o desejo errado de ganhar ...(NOSSO GANHO) ...(NOSSO GANHO) ...
 
OK então......
 
nikelodeon:
OK então......
Não estamos nos despedindo - você é sempre bem-vindo - seus resultados são sempre bem-vindos...
 
So.... De repente sinto-me como se me tivesse tornado um Cool Pepper..... As pessoas dizem que eu não sou. ))))))))
 
nikelodeon:
So.... De repente sinto-me como se me tivesse tornado um Cool Pepper..... As pessoas dizem que eu não sou. ))))))))
Não basta sentir. É preciso provar...
 
forte928:
não basta senti-lo, é preciso prová-lo...

Você não acreditaria, isso é o que eu queria provar.... E em grande parte para mim..... Apenas colocar o comércio a céu aberto é o mínimo que pode fazer. Você sabe, não quero que todos gritem comigo, joguem tomates e ovos podres em mim......
 
nikelodeon:

Você não vai acreditar, isso é o que eu queria provar.... E em grande parte para mim..... Apenas colocar o comércio a céu aberto é o menos organizado. Não quero que todos gritem comigo, joguem tomates e ovos podres em mim.
todos nós já estivemos lá... todos nós tivemos nosso orgulho despedaçado... mas todos nós nos tornamos sábios...
 
forte928:
Todos nós passamos por isso - quebramos o orgulho de todos... mas nos tornamos sábios...

Não queria fazê-lo apenas por mim... Não se trata de orgulho....
 
paukas:

¶¶ Ponha um fim, ponha um fim, não ponha um fim ¶

♪ mais cedo ou mais tarde vai ser de manhã


Parar não vai salvá-lo do hep.

A Margincole virá de qualquer forma.

P.S.

:))))