"Pimentas frias"! - página 7

 
sayfuji:
Onde estão os sinais, Yuri? Estivemos esperando.
Sim, eu tinha um para comprar ontem. Enquanto eu estava enchendo meu intestino, ele explodiu. Ainda está na posição aberta. Agora é uma perda.
 

Vou pisar no terreno trêmulo das previsões. O EURUSD descerá nas próximas 12 horas. No entanto, atualizarei esta previsão na segunda-feira, após uma possível lacuna. VENDA, TP=SL=0,0015. 70% de probabilidade.

 
alexeymosc:

É melhor você me mostrar o que o atacante está mostrando :) . Qual é exatamente o pensamento que me vem à mente?
 
TheXpert:
É melhor você me mostrar o que o atacante está mostrando :) . Qual é exatamente o pensamento que me vem à mente?
Não há avanço. Escrevi-a em minha mensagem pessoal. Eu negocio com o indicador no micro-real.
 
alexeymosc:

Vou pisar no terreno trêmulo das previsões. O EURUSD descerá nas próximas 12 horas. No entanto, atualizarei esta previsão na segunda-feira, após uma possível lacuna. VENDA, TP=SL=0,0015. 70% de probabilidade.

Não há necessidade de adivinhar aqui - olhando para o gráfico diário você pode ver com bastante precisão que atualizado baixo (1) + quinta-feira enterrado pincer(2) portanto movimento para baixo e bastante bom 300p-400p baixo ...
 
forte928:
Você nem precisa adivinhar - olhando para a tabela do DAILY você pode ver com bastante precisão que eles atualizaram a baixa (1) + quinta-feira enterraram a pinça (2) daí movimento descendente e um movimento bastante bom 300p-400p no mínimo ...


"vemos que o mercado abranda e isso indica que o gráfico diário está em fase de decadência". a intensidade do mercado começa a desvanecer - ou seja, as que fortes movimentos que vimos no final de junho e no início de julho não será mais... mais ou menos falando intensidade a 300p golpe, mas esta canção vai se arrastar por muito tempo até que o mercado desbota para o próximo surto..." (C)

Onde procurar?

 
Demi:


"há um ponto que a intensidade do mercado está caindo, o que indica que o diário está em fase de desbotamento, mas não diz que a intensidade será flattish simplesmente a intensidade do mercado começa a desvanecer gradualmente - ou seja, as que fortes movimentos que vimos no final de junho e no início de julho. não será mais... mais ou menos falando intensidade a 300p golpe, mas esta canção vai se arrastar por muito tempo até que o mercado desbota para o próximo surto..." (C)

O que observar?

de onde o obtive - o gráfico oscilador está anexado ao cronograma diáriohttps://www.mql5.com/ru/forum/140200/page306
 
forte928:
o gráfico com o oscilador é anexado ao cronograma diário

então "movimento para baixo e um bom mínimo de 300p-400p" ou "fortes movimentos que foram observados no final de junho no início de julho não serão mais e a intensidade no nível de 300p mover-se-á, mas esta canção será muito longa"?
 
Demi:

então "um movimento para baixo e um mínimo de 300p-400p bastante bom" ou "os fortes movimentos vistos no final de junho no início de julho não estarão mais lá e a intensidade está no nível de movimento de 300p, mas esta música vai se arrastar por muito tempo"?
Veja a data do posto da alexeymosc. Março é o mês. E já estamos no final de julho. :)
 
Demi:

então "um movimento para baixo e um mínimo de 300p-400p bastante bom" ou "os fortes movimentos vistos no final de junho no início de julho não estarão mais lá e a intensidade estará no nível dos 300p, mas esta canção se arrastará por muito tempo"?
movimento descendente com intensidade de desbotamento a 300-400p...depois um flat...para o próximo surto - mas a intensidade não será como no início de julho...