"Pimentas frias"! - página 3

 

Eu tenho um acordo com meu corretor com meu número de conta, meu nome, ano de nascimento, endereço, etc., basta me enviar um scan e pronto. E se você está realmente procurando um investidor, você tem que colocar sua conta no centro das atenções, para que eles o conheçam. Pelo menos é isso que os comerciantes profissionais fazem. Do que você tem medo? Que o investidor verá quanto dinheiro você tem.

Você deve usar a conta real, não a conta demo. Você pode ganhar milhões na conta demo em um mês, e a conta real é tudo sobre emoções, dê-me, dê-me, a conta real é um verdadeiro indicador de sua negociação)

 
Kitsan:
Em minha humilde experiência é muito difícil ou mesmo impossível dar um sinal preciso deste tipo "EURUSD, comprar, SL 200, TP 300, 5:51:49". Nunca fui capaz de saber com antecedência onde e quando entrarei no mercado, só posso fazer um palpite. Só posso dizer após o fato, depois de algum tempo - eu entrei no mercado em um determinado momento e lugar. Se você tentar imprimir sinais no momento em que eles forem recebidos do TS, talvez não tenha tempo de abrir um pedido, o preço saltará e o sinal inteiro afundará.
A quem você está pedindo para enviar sinais ao fórum primeiro, e depois abrir um pedido? Bem, abra em silêncio no terminal e em cinco minutos escreva aqui - junto com as recomendações, quanto tempo para mantê-lo.
 

Feliz Ano Novo para todos! Seja um dragão no mercado, em sua vida pessoal e em sua carreira. Viva!!!

Eu estou feliz! - Desejo o mesmo a todos vocês. :)

 
Mathemat:
E quem lhe pede que primeiro se apresse para o fórum para imprimir e depois abra? Bem, abra em silêncio no terminal, e após cinco minutos para postar aqui - junto com as recomendações, quanto tempo para mantê-lo.


É isso mesmo, não sei por quanto tempo vou mantê-lo, eu sempre saio na situação. E toda a Euroseries está inundada de recomendações))

Em todo caso, desejo sucesso a todos! Talvez alguém consiga.

Eu me associo aos parabéns à joo.

 
joo:

Feliz Ano Novo para todos! Seja um dragão no mercado, em sua vida pessoal e em sua carreira. Viva!!!

Bem, já que estamos resumindo o ano, aqui está o meu.

Lucros e mentes frescas para todos.

 

Não tenho tempo agora, mas vou postar minha senha de investimento de minha conta demo até segunda-feira. Estou negociando de qualquer forma.... Tentando ganhar algum dinheiro: ))))

Eu tento ganhar muito dinheiro na negociação de qualquer maneira. Portanto, qualquer um que esteja interessado, seja bem-vindo. Eu faço meus negócios no estado do mercado e meu próprio humor, então não posso saber nada de antemão....... Para colocá-los aqui o tempo todo ... vejamos, talvez eu faça....

 
nikelodeon:

Não tenho tempo agora, mas vou postar minha senha de investimento de minha conta demo até segunda-feira. Estou negociando de qualquer forma.... Tentando ganhar algum dinheiro: ))))

Eu tento ganhar muito dinheiro em negociações de qualquer maneira. Por isso, todos que se interessam são bem-vindos. Eu faço meus negócios no estado do mercado e meu próprio humor, então não posso saber nada de antemão....... Para colocá-los aqui o tempo todo ... vejamos, talvez eu faça....


Você ainda não entendeu???? que aqui - somente REAL!!!

Leia isto, os fios anteriores e posteriores dos aldeões... :-)

 
nikelodeon:

Colocando-os aqui o tempo todo ... ver se eu....


Poupe o público do fórum a partir deste .... não nesta linha... É aqui que estão os verdadeiros "Cool Peppers"!!!
 
Eu não entendo, você não pode???? Eu não sou tão legal se estou na demonstração 15
 
Como prometido. A essência do comércio a partir de níveis.... Quadro horário......