"Pimentas frias"! - página 2

 
artikul: Caso contrário, você está impondo uma estratégia oculta aos participantes.

De que imposição estratégica você está falando?

Esta linha é simplesmente para sinais comerciais. Explicar" o sinal com alguns acusadores é puramente voluntário.

 
Mathemat:

De que tipo de imposição de estratégia você está falando?

Esta linha é simplesmente para sinais comerciais. "Explicar" o sinal com alguns acusadores é puramente voluntário.

Exatamente, por que eu deveria explicar que SL não é necessário ou necessário? ))) O que o SL tem a ver com o conceito de sinal? ))) É um parâmetro de pedido )))) )) Talvez devêssemos falar também sobre o tamanho do lote? )))
 

Estou citando o iniciador do tópico:

joo: Sinais claros como: EURUSD, buy, SL 200, TP 300, 5:51:49 são particularmente bem-vindos.

Onde está a explicação aqui? Sem perda parada - o que quer que seja. A presença de uma parada é apenas uma recomendação, não um pré-requisito.

Mas se houver uma retirada de papel, ela ainda terá que ser declarada explicitamente. Mesmo que a posição seja fechada com lucro.

Não é necessário explicar porque você entrou na posição desta ou daquela maneira, e porque os parâmetros do pedido são assim. Tudo será decidido após o fechamento do cargo.

O que o SL tem a ver com o conceito de "sinal" afinal?) Este é um parâmetro de pedido ))))

E aqui eu acho que há um mal-entendido. Você acha que ambas as ordens de parada não são parâmetros de sinal? Bem, dê uma olhada em qualquer site decente que publique sinais.

 
artikul:
Exatamente, por que eu deveria explicar que SL não é necessário ou necessário? ))) O que o SL tem a ver com o conceito de sinal?))) Este é um parâmetro de pedido )))) )) Talvez devêssemos falar também sobre o tamanho do lote? )))

E você não precisa explicar nada - especialmente se você não entende porque você deve especificar SL, então não o faça. Aqueles que entenderem tirarão suas próprias conclusões ;).

ZS O destacado é um prazer...

 
artikul:
Exatamente, por que eu deveria explicar que SL não é necessário ou necessário? ))) O que o SL tem a ver com o conceito de sinal? ))) É um parâmetro de pedido )))) )) Talvez devêssemos falar também sobre o tamanho do lote? )))
faz
 

Embora, alguém "acima" tenha dito sobre a inundação, mas...eu vou inundar um pouco...os "muzzle-rappers" podem apagá-la mais tarde.

1.Qual é a finalidade desta linha? Por exemplo, o site inteiro ajuda os iniciantes a aprender como programar, e isso, claro, é bom, embora esteja claro que no final o "programador" tem que aprender Forex...hm-m-m-m-m-m-m... mas aqui - "a vovó disse duas palavras".

2.Programadores freqüentemente .... dizem que um "mau cliente" não quer pagar muito ... dizem que os programadores trabalham duro e ingrato, considerando que a idéia leva a uma perda. Então, qual é o interesse do autor, que publica os sinais de seu sistema, a partir deste altruísmo?

3 E se meu sistema der sinais de que eu mesmo não sei quando ele "quer" algo? Então, esses sinais podem se acumular um após o outro, e podem até desaparecer por tempo indefinido ... tudo depende da natureza do mercado.

4. em geral, gosto da idéia de um jornalista iniciante, mas ela precisa ser pensada de alguma forma.

 
Robot_al:

1.Qual é a finalidade desta linha?

2.Programadores freqüentemente .... dizem que um mau cliente não quer pagar muito... o trabalho do programador é duro e ingrato, considerando que a idéia leva ao vazamento. Então, que interesse o autor, que publica os sinais de seu sistema, tem nesse altruísmo?

3 E se meu sistema der sinais de que eu mesmo não sei quando ele "quer" algo? Então, estes sinais podem vir um após o outro, e podem até desaparecer por tempo indeterminado... tudo depende do mercado.

1. O iniciador do tópico declarou claramente o objetivo no primeiro post do tópico. O que não está claro?

2. Este altruísmo é limitado. Naturalmente, é um desejo de atrair pessoas - talvez até mesmo futuros destinatários de sinais pagos. Mas nesta fase não se trata de venda, mas de puro altruísmo.

3. Refine o sistema. Quando você sabe "quando quer alguma coisa", então ponha-o lá fora.

 

Usar uma parada não pode sequer ser uma recomendação, porque, em primeiro lugar, a presença de uma parada não reduz o risco ou o nível de perdas potenciais e, em segundo lugar, em alguns casos, ela não pode ser implementada em princípio (por exemplo, um Expert Advisor do tipo médio móvel).

Para uma estimativa mais adequada e, o mais importante, real da robustez dos sinais, proponho utilizar o valor do patrimônio, fixado em um determinado momento, em uma base diária. Esta forma simples de cálculo levará em conta tudo.

 
Em minha humilde experiência é muito difícil ou mesmo impossível dar um sinal preciso deste tipo "EURUSD, comprar, SL 200, TP 300, 5:51:49". Nunca fui capaz de saber com antecedência onde e quando entrarei no mercado, só posso fazer um palpite. Só posso dizer após o fato, depois de algum tempo - eu entrei no mercado naquele momento e ali. Se você tentar imprimir sinais no momento em que eles forem recebidos do TS, talvez não tenha tempo de abrir um pedido, o preço saltará e o sinal inteiro afundará. Se alguém quer investir mas não confia em fotógrafos, existe uma senha de investimento para esse caso, acho que é melhor do que monitorar sinais no fórum.
 
Sim. Prova suficiente de frieza será uma senha de investimento de uma conta demo registrada no nome que combina com o apelido do cara legal (por razões óbvias, poucas pessoas querem mostrar as contas reais, e a coincidência do nome do dono da conta com o apelido é necessária para eliminar a possibilidade de adulteração das contas de outras pessoas).