[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 170

 
Aparentemente, algumas pessoas decidiram fixar uma figura redonda, e algumas esgotaram.
 
Que tipo de hábitos das pessoas - há um crescimento e elas estão esperando por uma venda, todas elas são seguidoras de Anna Karenina)))
 
))))) Esperando por aqueles que foram contra a tendência e também querem sair)))) em média, mas haverá um movimento para baixo
 

...há muitos tipos de zigs.

Arquivos anexados:
 
azfaraon:
Os rapazes precisam de um ziguezague para determinar o possível lucro a partir da história ...lançar um link ou indicador


Em.

Arquivos anexados:
 

Vou fechar em 1.3510 e 1.3525 se for mais longe, é um pouco assustador e não quero colocar nenhuma mudança.

Veja o pacote formado na M5 e 15 minutos até o fechamento da barra de 4 horas.

 

Em minutos, teste a resistência várias vezes.... Eu vendi.... Waiting....

 
Vocês não entendem .... Eu preciso de um ziguezague para coletar estatísticas para calcular a partir dos meus erros um possível lucro sobre a história
 
azfaraon:
))))) Esperando por aqueles que trabalharam contra a tendência e querem chegar à média também)))) Mas haverá um movimento para baixo

Ninguém sabe o que vai acontecer, por isso eu estava falando da estupidez das previsões, pois qualquer previsão é uma tentativa de prever o futuro.
 
strangerr:
Quais são os hábitos das pessoas - o crescimento está em alta e elas estão esperando onde podem vendê-lo, são apenas seguidoras de Anna Karenina)))

Um bom romance, uma vez ouvi a versão em áudio no rádio do carro, foi bom, Tolstoi era um bom psicólogo, e escreveu lindamente...

Não é um romance para crianças em idade escolar, definitivamente))))