[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 129

 
tara:


Meu sinal na M5 é 15 minutos depois do seu pedido na M30... É uma vergonha :(


Eu entrei do M5))))
 
tara:


Meu sinal na M5 é 15 minutos depois do seu pedido na M30... É uma vergonha :(

o que é o indicador?
 
dentraf:
o que é o indicador?

Pesquisar no fórum: "Apanhar uma inversão ou correção". Há muitos indicadores...
 
strangerr:

Eu estava entrando da M5)))

Depois só dói por 15 minutos :)
 
dentraf:
o que é o indicador?


Hi. Volumes regulares com MT e BetterVolume.

Níveis a partir daqui:

http://trading-evolution.com/forum/portal.php

 

2011.11.28 16:15:03 gold-dust_v11 EURUSD,M15: aberto #146230548 vender 1.00 EURUSD a 1.33823 sl: 1.34232 tp: 1.33432 ok - última posição fechada com perda

2011.11.28 16:15:36 gold-dust_v8 GBPUSD,M15: aberto #146230675 vender 1.00 GBPUSD a 1.55909 sl: 1.56774 tp: 1.55074 ok - última posição fechada com um take

 
Kitsan:

Bem recentemente houve um falso rumor sobre a França ter sido rebaixada, então eles disseram que estavam errados. Agora os 600bn da Itália - oops, lá vão eles novamente). Portanto, é melhor se isolar das notícias.
Bem, isole-se ou não das notícias da treta, mas isso afeta as citações. Os mercados se tornam totalmente imprevisíveis. Para se isolar, você não precisa fazer nenhum comércio.
 
Reshetov:
Bem, isole-se ou não dos jornalistas, mas eles afetam os preços. Os mercados se tornam completamente imprevisíveis. Para se isolar, você não precisa fazer nenhum comércio.

Eu não sei, TA funciona e permite que você negocie, se começar a ficar burro - cerca. Você não precisa estar sempre no mercado.
 
Kitsan:

Eu não sei, TA funciona e permite que você negocie, se começar a ser estúpido - cerca. Você não precisa estar sempre no mercado.

Ela só o permite quando a desinformação da mídia não é uma brincadeira.

Merda, você tem que aprender chinês. A China acaba de aprovar uma lei que proíbe a mídia de publicar dados não verificados de qualquer fonte. Os jornalistas irão para a cadeia por mentirem. Eles costumavam fazer a mesma coisa. Alguém mentiria na Internet, a mídia a publicaria e os jornalistas nem precisavam trabalhar - eles a reimprimiam, forneciam um link e recebiam uma taxa. Agora eles receberão penas de prisão por isso.

 
Reshetov:

Ela só o permite quando os meios de informação errônea não mentem.

Cara, você teria que aprender chinês. A China aprovou recentemente uma lei que proíbe a mídia de publicar dados não verificados de qualquer fonte. Os jornalistas serão presos por mentirem. Eles costumavam fazer a mesma coisa. Alguém mentiria na Internet, a mídia a publicaria e os jornalistas nem precisavam trabalhar - eles a reimprimiam, forneciam um link e recebiam uma taxa. Agora eles receberão penas de prisão por isso.


Seria muito fácil de vender sem "besteira").

Se todos só ganhassem dinheiro, não haveria mercado)