[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 126

 
basile:
os homens fazem as citações no terminal passar de 2?
Em Moscou na Alpari sim
 

2011.11.28 11:15:36 gold-dust_v8 EURUSD,M15: aberto #146155225 comprar 1.00 EURUSD a 1.33042 sl: 1.32627 tp: 1.33427 ok - o anterior fechou por take

2011.11.28 11:15:05 gold-dust_v8 AUDUSD,M15: aberto #146155072 vender 1.00 AUDUSD a 0.98539 sl: 0.99154 tp: 0.97954 ok - o anterior fechou com prejuízo

2011.11.28 11:15:42 gold-dust_v8 USDCAD,M15: abrir #146155236 comprar 1.00 USDCAD a 1.03967 sl: 1.02957 tp: 1.04957 ok - o anterior foi perdido


 
 

O FMI negou os rumores de um empréstimo concessional para a Itália:

O Fundo Monetário Internacional (FMI) não está em conversações com a Itália para fornecer-lhe financiamento de emergência, disse o fundo hoje. Representantes do FMI também negaram que na véspera aparecessem na imprensa italiana relatos de que o fundo está considerando conceder à Itália um empréstimo de emergência devido ao agravamento da crise da dívida na zona do euro e ao aumento do rendimento dos títulos do governo do país, relata a Reuters.

RBC

 
Welt: "Os países da Europa com classificação AAA estão negociando a emissão de 'títulos de elite'. Existem 6 países de primeira linha na zona do euro. O Ministro das Finanças alemão não confirmou nem negou estas conversações".
 

O ICAP disse no domingo que estava preparando seus sistemas eletrônicos para o comércio envolvendo o dracma grego, caso o país saísse da zona do euro.

"Isto se deve às preocupações dos clientes", disse o vice-presidente executivo do ICAP, Edward Brown.

O ICAP tem testado seus sistemas para ver como o dracma negociaria em pares com o dólar e o euro.

Espera-se que estes testes ajudem a preparar uma possível saída da zona do euro e de outros países.

Além disso, de acordo com fontes informadas, "testes de estresse" semelhantes estão sendo conduzidos pelo CLS em caso de colapso da zona do euro.

Enquanto há apenas alguns meses ninguém considerava seriamente a possibilidade de um colapso da zona do euro, agora, como o grau de incerteza está aumentando, comerciantes e investidores estão tentando se preparar para qualquer possibilidade. De acordo com uma pesquisa do Barclays divulgada na semana passada, quase metade dos 1.000 investidores espera que pelo menos um país deixe a zona do euro em 2012.

 
Vizard:

Eu apoio isso, desde que sejam apenas vendas...

 

chepikds:

Eu apoio isso, desde que sejam apenas vendas...


portanto, não no fundo para vender

mas, pelo menos, de recuos

a propósito, minha previsão de sexta-feira, à 1.3350, acabou de dar certo

mas parece que iremos mais alto

 
Alligator:


não é como se estivéssemos vendendo no fundo.

mas pelo menos de propinas.

Ainda não está no fundo do poço)))) Houve momentos em que eu vendia tick to tick na parte inferior, e só subia para cima, para o kolyan))))
 
resistência chave 1.3411