[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 116

 
lotos7:
NÃO É NOVO.

Posso não ter sido capaz de explicar isso em detalhes, mas isto é novidade. Não se trata de "rabo", trata-se de fundação. É que não há saída. :)

Essa é a questão. :)

 
SProgrammer:

Posso não ter sido capaz de explicar isso em detalhes, mas isto é novidade. Não se trata de "bunda", trata-se de fundação. É que não há saída. :)

Essa é a questão. :)


+1..... E a vida continua !!!!!!!!!
 
SProgrammer:

Posso não ter sido capaz de explicar isso em detalhes, mas isto é novidade. Não se trata de "rabo", trata-se de fundação. É que não há saída. :)

Essa é a questão. :)


Há uma saída ... trabalhar e viver dentro de suas posses ... eternos freebies não trabalham ... (para o euro) ... (para o euro) ...

Os Estados e suas perdas... Concordo em princípio... Mas a questão é onde depositar a quantia pendente... as somas são bem grandes e ninguém quer se livrar delas... E o interesse público é, de modo geral, marginalizado quando se trata de dinheiro (bancos em outros países)...

 
SProgrammer:

Posso não ter sido capaz de explicar isso em detalhes, mas isto é novidade. Não se trata de "bunda", trata-se de fundação. É que não há saída. :)

Essa é a questão. :)


...O QUE O KAMA SUTRA NOS ENSINA

...RIGHTLY....

NÃO EXISTE TAL COISA COMO NÃO HÁ SAÍDA...

 
Vizard:


Há uma saída... trabalhar e viver dentro de suas posses... freebies perpétuos não funcionarão...(para o euro)...

mas a questão é onde colocar as massas de libras...

Sim, mas neste momento é um processo bastante doloroso. Muito mais doloroso cair do que apenas ficar parado.

As massas de libras já se foram.

A China já tem essas massas.

Os EUA podem ( IMHO não ) fazer um forte movimento e mandar todos embora. Eles têm uma IDEOLOGIA. É semelhante à religião. Esta é a parte mais difícil.

E a China irá apoiá-los - silenciosamente colocar os freios na tendência de queda.... Realmente não sabendo onde fica essa DOWN. :) Mas esta é uma previsão para os próximos 20 anos.

 
lotos7:


...O QUE O KAMA SUTRA NOS ENSINA

...RIGHTLY....

NÃO HÁ IMPASSE...


Mesmo se você for comido, ainda há duas maneiras de sair))) Eu amo a sabedoria popular..... todo o resto é conversa fiada ))))
 
Vizard:


Há uma saída... trabalhar e viver dentro de suas posses... freebies perpétuos não funcionarão...(para o euro)...

Os Estados e suas perdas - em princípio, concordo... mas a questão é onde gastar o dólar... as somas são bem grandes e ninguém quer se livrar delas... O interesse público é, de modo geral, marginalizado quando se trata de dinheiro (bancos em outros países)...


Para isso, precisamos mudar o sistema econômico mundial, quem o fará ou quem pode fazê-lo?
 
SProgrammer:

Sim, mas neste momento é um processo bastante doloroso. É muito mais doloroso descer do que apenas ficar ali parado.

A massa de libras já se foi.

A China já tem as massas.

Os EUA podem ( IMHO não ) fazer um forte movimento e enviar todos eles. Eles têm uma IDEOLOGIA. É semelhante à religião. Esta é a parte mais difícil.

E a China irá apoiá-los - silenciosamente colocar os freios na tendência de queda.... Realmente não sabendo onde fica essa DOWN. :) Mas esta é uma previsão para os próximos 20 anos.


Os dados sobre as reservas brutas... Infelizmente não encontrei os dados sobre títulos a granel que os EUA acabaram de doar ou emprestar a taxas de juros baixas e também compraram depósitos, etc., em países terceiros (acho que os apaguei)...

 
Vizard:



É importante considerar não apenas as economias nas contas bancárias do país. É quem possui essas economias.

É o mesmo que a China comprando títulos americanos com seus ganhos em dólares. Parece não haver retirada de dinheiro e o dinheiro está até mesmo na economia. Mas quem é o dono do dinheiro. Quem pode dispor dela dentro do mercado. Quem pode pedir emprestado contra ele... e assim por diante.

 
strangerr:

Para fazer isso você tem que mudar o sistema econômico mundial, quem o fará ou quem pode fazê-lo?


É preciso trabalhar... os alemães trabalham e levam uma boa vida... os gregos estão bebendo e bebendo... então eles se meteram em problemas... a matemática é simples... mas os financiadores do governo devem ser adequados e pensar no país, não apenas em seus bolsos.......

é o que os estados têm aproveitado durante toda a vida... o país não presta - aqui você vai - dar a libra aos caras a uma taxa de juros baixa ou gratuitamente.... os caras pegaram e foram ferrados por um longo tempo...)