[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 113

 

http://ru.euronews.net/newswires/1240367-newswire/


Paridade euro-dólar dá chances à zona do euro de evitar depressão econômica - Nouriel Roubini

LONDRES, 25 de novembro. / A zona euro da União Européia tem uma chance de restaurar a competitividade de sua economia e evitar uma depressão industrial, desde que a taxa de paridade do euro e do dólar seja estabelecida, disse hoje Vitaly Makarchev, repórter da ITAR-TASS. O proeminente analista Nouriel Roubini disse isto hoje.

"A proporção de 1 euro = 1 dólar dá à zona do euro uma chance real de sair da crise", disse ele.

Roubini pensa que o euro está atualmente sobrevalorizado em 30% em comparação com a moeda americana. -0-psh

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Portanto, aqueles que são curtos devem levar suas decolagens para 1.0000

E aqueles que estão na posição longa também devem mover os cotovelos para lá

 
Reshetov:

http://ru.euronews.net/newswires/1240367-newswire/


Paridade euro-dólar dá chances à zona do euro de evitar depressão econômica - Nouriel Roubini

LONDRES, 25 de novembro. /A zona euro da União Européia tem uma chance de restaurar a competitividade de sua economia e evitar uma depressão industrial, desde que a taxa de paridade do euro e do dólar seja estabelecida, disse hoje Vitaly Makarchev, repórter da ITAR-TASS. O proeminente analista Nouriel Roubini disse isto hoje.

"A proporção de 1 euro = 1 dólar dá à zona do euro uma chance real de sair da crise", disse ele.

Roubini pensa que o euro está atualmente sobrevalorizado em 30% em comparação com a moeda americana. -0-pš


Geralmente quando mensagens como esta surgem, você pensa em fazer compras.
 
strangerr:

Normalmente, quando você recebe mensagens como esta, você pensa em fazer compras.
Isso é certo. Exceto por uma possibilidade: se o BCE começar a imprimir eurikas e comprar títulos ilíquidos da zona do euro com eles, a taxa de câmbio pode facilmente cair para a paridade.
 
Reshetov:
Isso é certo. Exceto por uma possibilidade: se o BCE começar a imprimir eurikas e comprar títulos ilíquidos da zona do euro com eles, a taxa de câmbio cairá facilmente para a paridade.

Como sempre, o GEP de saída decidirá tudo )))) Acho que o comício não vai mais acontecer.... Os pips sugaram muito dinheiro.... Nas fábricas os trabalhadores não são pagos dessa forma..... Embora na Rússia os salários tenham subido...eu simplesmente não consigo entender se isso é uma tendência ou se as eleições estão sendo preparadas....))))
 
Evgen157:


Os trabalhadores não são pagos assim nas fábricas..... Embora na Rússia os salários estejam em alta...eu simplesmente não consigo descobrir se esta é uma tendência ou se as eleições estão sendo preparadas....)))

É a inflação.
 
Reshetov:
isso é certo. Exceto por uma possibilidade: se o BCE começar a imprimir euriks e comprar títulos ilíquidos da zona do euro com eles, a taxa de câmbio cairá facilmente para a paridade.


Roubini é uma autoridade... e se a memória lhe serve, ele previu a crise anterior....

Impressão de notas de euro... é o que parece... desde que não haja lugar para colocar as notas (todos os estados estão inundados)), então, infelizmente...))

mesmo sem impressão, os problemas são grandes e não podem ser resolvidos rapidamente ... então o euro está caindo globalmente ...

 
margaret:
o dólar subirá não porque é mais forte que o euro, mas porque é uma moeda financiada...tudo o resto é irrelevante, as notícias correrão de uma hora a 2 dias... Acho que a ascensão será forte antes de cair para a paridade
Margaret, isso é uma citação?
 
Evgen157:

Como sempre tudo será decidido até o GEP do fim de semana))) Acho que não haverá mais comícios.... Os pipsons sugaram muito dinheiro.... Nas fábricas os trabalhadores não são pagos dessa forma..... Embora na Rússia os salários tenham subido... Não consigo entender se é uma tendência ou se estão sendo preparadas eleições....))))

A Rússia deveria largar tudo e vender petróleo por rublos há muito tempo... Os espertalhões da era perestroika... Eles fizeram empréstimos em dólares... E os bastardos os venderam dentro do país em tanques... Então nós alimentamos o Partido Republicano... O dólar deles não é páreo para o nosso...
 
SProgrammer:
Margaret, isso é uma citação?
Não, essa é a minha opinião pessoal.
 
Vizard:

A Rússia já deveria ter desistido há muito tempo e vendido petróleo para rublos.

Perdoem-me.

Mas na minha opinião, se você ler as obras "antigas" dos economistas. A.Smith, por exemplo, acontece que não é sábio fazer isso. :)

Por que tornar o rublo uma moeda dependente? Qual é o objetivo?

Já é bom o suficiente como está agora. Leia as projeções para o 30º ano.