[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 72

 
andreika:

mas nos dias em que não acontece de ser um top???? duplo Eu poderia estar errado, por favor, me corrija.

portanto, são as velas adjacentes - um sinal fraco.
 
Tantrik:
portanto, são as velas vizinhas que são o sinal fraco.

como se houvesse outra vela??? e houvesse mais trilhos.(se dados). ou houvesse 2-3 índios.
desculpe o absurdo. me diga e explique
 
andreika:

Eu pessoalmente não acredito na queda. mas, por precaução, colocarei um pingente em 1,34
É claro que haverá correção, tendência descendente desde maio de 2011! Se considerarmos a queda como uma correção desde 29.08, ela foi adiada por um mês! Temos uma tendência decrescente - agora até a normalização das finanças na UE.
 

Eu li um artigo sobre Soros na edição de agosto de Caravan Stories. O mercado é um caos e é quase inútil prever ou construir uma estratégia. Meu tio trabalha com base na intuição, ele tem um bom senso. Aconselho a sua leitura. Muitas coisas engraçadas lá dentro. Eu gostei particularmente de como ele comprou um relógio de ouro e a bolsa de valores correu para comprar o ouro:))))

 
Tantrik:
Certamente haverá correções, a tendência é de queda desde maio de 2011! Se contarmos a queda desde 29.08 como uma correção - ela foi adiada por um mês! Temos uma tendência decrescente - agora até a normalização das finanças na UE.

Vamos esperar e ver. Espero correção para a área de 1,38-1,39.
 
andreika:

Acho que deveria haver outra vela (se eles me derem). ou há 2 ou 3 índios.
desculpe pela tautologia. me diga e explique.

Tenho um fundo duplo em A...e nenhum fundo duplo nos dias, mas tenho um em H4 - acho que de uma semana e mais um fundo duplo (só por sentir - não posso dizer com mais precisão). Não acredito em cabeça e ombros no H1 - apenas no D1, muitas vezes ele gira no H1 com "cabeça e ombros", mas também muitas vezes sobra (puramente por sentimento - não posso colocar aí nenhuma fórmula a partir da força dos materiais - apenas sentimentos) (de todas as seções aqui - preciso fazer uma pequena história sobre os prognósticos matemáticos)
 
Larisa:

Eu li um artigo sobre Soros na edição de agosto de Caravan Stories. O mercado é um caos e é quase inútil prever ou construir uma estratégia. Meu tio trabalha com base na intuição, ele tem um bom senso. Aconselho a sua leitura. Muitas coisas engraçadas lá dentro. Eu gostei particularmente de como ele comprou um relógio de ouro e a bolsa de valores correu para comprar o ouro:))))

Há muito romance lá dentro! Sobre quem mais há para escrever?
 
Tantrik:
É aí que entra o romance! Sobre quem mais há para escrever?

O romance é quando há piratas, tesouros, palácios, e há futilidade e languidez. Vendi o euro a 1.3510, verei para onde vai pela manhã, a parada é 1.36.
 
andreika:

Vamos esperar e ver. Espero correção para a área de 1,38-1,39


...situação para pensar...

 
Larisa:

O romance é quando há piratas, tesouros, palácios, e há futilidade e languidez. Vendi o euro a 1.3510, verei para onde vai pela manhã, a parada é 1.36.
eles a embelezam para os comerciantes - uma espécie de publicidade! (alguém trabalha duro em um mercado, trabalha duro, uma vez no mercado forex, ele perde um lucro - eles precisam explicar a ele que foi um acidente, e da próxima vez tudo vai ficar bem - olha Soros!)