[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 22

 

Muito obrigado, não sou muito bom em instalar programas, mas encontrei o número de telefone e gritei para os malandros e eles disseram que não fariam isso novamente. Eles me disseram, em confidência, para abrir pedidos em euros nas duas direções com paradas a 300 do preço de compra e esperar pelo maná do céu. Os idiotas, eu nem acredito que meu marido...

 
Larisa:

Muito obrigado, não sou muito bom em instalar programas, mas encontrei o número de telefone e gritei para os malandros e eles disseram que não fariam isso novamente. Eles me disseram, em confidência, para abrir pedidos em euros nas duas direções com paradas a 300 do preço de compra e esperar pelo maná do céu. Os idiotas, eu nem acredito que meu marido...


Se as notícias sobre o euro não tiverem movimentos fortes e a tendência lateral continuar, às 16h30 de Moscou você pode tentar, é claro... Mas eu não jogo tais jogos e não aconselharia outros (especialmente iniciantes)... Eu prefiro cerveja, batatas fritas e uma cadeira confortável para assistir))))
 
Vizard:

Bem, se as notícias do euro não têm movimentos fortes e a tendência lateral continua, às 16h30min, horário de Moscou você pode tentar, claro... Mas eu não jogo tais jogos e eu não aconselharia outros (especialmente iniciantes... Eu prefiro cerveja, batatas fritas e um assento confortável para assistir)))

Só jogo quando o preço vai em uma determinada direção e não bebo álcool de nenhuma forma, não gosto da felicidade artificial. E o cheiro. Ugh.
 
Larisa:

Eu só jogo quando o preço vai em uma determinada direção, e não bebo álcool de nenhuma forma, não gosto da felicidade artificial. E o cheiro. Ugh.

Cerveja e uma cadeira é uma piada )))) Conhaque está bem )))
 
Larisa:

e não bebo álcool em nenhuma forma, não gosto da felicidade artificial. E o cheiro. Ugh.

Estranho ))), não faz muito tempo que observei o quadro oposto.
 
Eu jogo nesta plataforma há muito tempo, acho que nunca encontrei problemas técnicos ou quaisquer problemas, e não a comparei com outras plataformas, Eu não abri nenhuma conta real.
 
Dimka-novitsek:
Há muito tempo eu jogo nesta plataforma, acho que nunca encontrei problemas técnicos ou quaisquer problemas, e não a comparei com outras plataformas, nem abri nenhuma conta real.

Você não abriu uma conta real?
 
Larisa:

Eu só jogo quando o preço vai em uma determinada direção, e não bebo álcool de nenhuma forma, não gosto da felicidade artificial. E o cheiro. Ugh...

https://www.mql5.com/ru/forum/135905/page41 Sem comentários
 

Eu costumava responder: - Eu não bebo e não anseio por isso.
 

Isso foi uma piada :))))