Palestras gratuitas da Universidade de Stanford - página 2

 
sever31:
A julgar pelo que ele disse, ele parece ter sido curado do câncer durante a apresentação?

"durante o desempenho" ou é supérfluo ou uma nova forma de combater o câncer.

?

 
Mischek:

"durante o desempenho" é redundante ou uma nova forma de combater o câncer.

?

Há cerca de um ano, fui diagnosticado com câncer. Fiz um exame às 7:30 da manhã e mostrou claramente um tumor em meu pâncreas. Eu nem sabia o que era um pâncreas. Os médicos me disseram que este tipo de câncer era incurável e que eu não tinha mais do que três a seis meses de vida. Meu médico me aconselhou a ir para casa e colocar meus assuntos em ordem (o que em médicos significa preparar-se para a morte). Isso significa tentar dizer a seus filhos o que você teria dito nos próximos 10 anos. Significa garantir que tudo seja organizado com segurança, para que sua família tenha a maior facilidade possível. Significa dizer adeus.

Eu vivi com este diagnóstico o dia todo. Mais tarde naquela noite eu fiz uma biópsia - eles enfiaram um endoscópio na minha garganta, atravessaram meu estômago e intestinos, enfiaram uma agulha no meu pâncreas e tiraram algumas células do tumor. Eu estava desmaiado, mas minha esposa, que estava lá, disse que quando os médicos olharam as células sob o microscópio, eles começaram a gritar porque eu acabei tendo uma forma muito rara de câncer pancreático que poderia ser curado por cirurgia. Eu tive a operação e agora estou bem.

A morte chegou mais perto de mim na época, e espera-se que nas próximas décadas seja mais próxima. Tendo vivido isso, posso agora dizer o seguinte com mais certeza do que quando a morte foi um conceito útil, mas puramente fictício:
 
sever31:
Fui diagnosticado com câncer há cerca de um ano. Fiz um exame às 7:30 da manhã e mostrou claramente um tumor em meu pâncreas. Eu nem sabia o que era um pâncreas. Os médicos me disseram que este tipo de câncer era incurável e que eu não tinha mais do que três a seis meses de vida. Meu médico me aconselhou a ir para casa e colocar meus assuntos em ordem (o que em médicos significa preparar-se para a morte). Isso significa tentar dizer a seus filhos o que você teria dito nos próximos 10 anos. Significa garantir que tudo seja organizado com segurança, para que sua família tenha a maior facilidade possível. Significa dizer adeus.

Eu vivi com este diagnóstico o dia todo. Mais tarde naquela noite eu fiz uma biópsia - eles enfiaram um endoscópio na minha garganta, atravessaram meu estômago e intestinos, enfiaram uma agulha no meu pâncreas e tiraram algumas células do tumor. Eu estava desmaiado, mas minha esposa, que estava lá, disse que quando os médicos olharam as células sob o microscópio, eles começaram a gritar porque eu acabei tendo uma forma muito rara de câncer pancreático que poderia ser curado por cirurgia. Eu tive a operação e agora estou bem.

A morte chegou mais perto de mim na época, e espera-se que nas próximas décadas seja mais próxima. Tendo vivido isso, posso agora dizer o seguinte com mais certeza do que quando a morte foi um conceito útil, mas puramente fictício:


Merda, é compreensível.

Vamos ver sua citação...

Pelo que ele disse, ele parece ter sido curado do câncer durante seu discurso?

Retire o material extra.

Ele disse que parecia estar curado do câncer?

Entendi o ponto, mas agora se você acrescentar "no ato".

então você tem um novo método de combate ao câncer.

Ele disse que estava curado do câncer quando falou?

 
Sim, eu posso ver que... mas acho que todos acertaram.
 
sever31:
Sim, eu posso ver que... mas acho que todos acertaram.
Aí está você, escrevendo seus Tz's).
 
Mischek:
Aí está, escrevendo seus Tz's).
onde está o sotaque na palavra?
 

A ênfase não está na palavra. Ênfase no pensamento! == sync, corrected by elderman ==

===

Não Irmão-3 - pelo inadequado que esclareço - sou pós-moderno!

 
Svinozavr:
A ênfase não está na palavra. Ênfase no pensamento! // irmão-3
É isso que eu quero dizer... Posso imaginar os programadores e Michael agonizando, perguntando, perguntando novamente, procurando o sotaque no pensamento!)
 
sever31:
onde está o sotaque na palavra?
E no pescoço? ))
 
sever31:
É isso que eu quero dizer... Posso imaginar os programadores e Michael agonizando, perguntando, perguntando novamente, procurando o sotaque no pensamento!)
Não superestime suas angústias. Eles simplesmente não se comunicam com ele....