Regularidade e TFs irregulares - página 7

 
Sim, e o tema foi deliberadamente abordado, sim.
 
TheXpert:
Sim, e o tema foi deliberadamente abordado, sim.

Sim, volte com suas previsões, Euroflood!
 
sever31:

o fio foi criado em uma sexta-feira, mas pela manhã, então ele fingiu ser sério.



Vova, posso mudar isto para "Anais do Fórum: Citações do Dia"?

Se NÃO, então NÃO .

 
Mischek:


Vova, posso mudar isto para os Anais do Fórum: Citações do Dia

Se NÃO, então NÃO .


Que conversa, eu tentei).
 
OnGoing:
A maioria das pessoas está, naturalmente, olhando para os TFs padrão. É por isso que o preço salta rapidamente para longe dos funis .


Se o preço salta rapidamente para longe de fibrosos e barracas em outros níveis, por que você está aqui?

Ensinar os jovens? OK.

Mostre-me as estatísticas deste padrão.

 

А по поводу стробоскопа http://www.physbook.ru/index.php/Kvant._%D0%A1%D1%82%D1%80%D0%BE%D0%B1%D0%BE%D1%81%D0%BA%D0%BE%D0%BF%D0%B8%D1%87%D0%B5%D1%81%D0%BA%D0%B8%D0%B9_%D1%8D%D1%84%D1%84%D0%B5%D0%BA%D1%82

o link tem 2 efeitos estroboscópicos. o qual está mais próximo ao forex em nosso caso. acho que o segundo.

Assim, como resultado, a questão dos prazos não-standard deve ser totalmente eliminada - apenas todos os prazos sem ticks a partir de minutos, 2m, 3m, .......

 

Penso que existe um efeito estroboscópico, mas é adaptável ou algo assim, por isso não é fácil de detectar.

Aqui está uma cláusula do artigo

Existem dois tipos de efeitos estroboscópicos. A primeira é que ao observar as fases individuais de movimento em rápida mudança (cada uma das quais é fixada em repouso), cria-se a ilusão de movimento contínuo. Isto se deve à inércia da visão, ou seja, a capacidade das células da retina de reter uma imagem visual de um objeto por um certo período de tempo (cerca de 0,1 segundo) após o desaparecimento do próprio objeto visual. Se o tempo entre o aparecimento das imagens individuais for menor que este intervalo, as imagens são fundidas e o movimento é percebido como contínuo. Isto, em particular, é a base da percepção do movimento na cinematografia e na televisão.

O efeito estroboscópico do segundo tipo é que sob certas condições é criada a ilusão de um objeto em repouso, que de fato está em movimento. Imagine, por exemplo, algum corpo giratório, digamos uma roda com raios, que é iluminada por uma lâmpada de impulso, produzindo flashes curtos, repetidos em intervalos regulares. Claramente, um observador só verá a roda nos momentos em que ela estiver iluminada. Se a freqüência de rotação da roda for exatamente a mesma que a taxa de repetição dos flashes, a roda será iluminada na mesma posição a cada vez. Se a freqüência de rotação (e flashes) for suficientemente alta, o olho manterá esta sensação visual por intervalos entre flashes, e a roda parecerá estacionária. Os dispositivos que utilizam este efeito são chamados de estroboscópios[2]. Nos estroboscópios modernos, a iluminação intermitente é fornecida por lâmpadas pulsadas com taxas de flash ajustáveis.

De volta à questão de medir acelerações. Se qualquer corpo em movimento for fotografado sob iluminação estroboscópica (o obturador da câmera deve permanecer aberto durante todo o movimento do corpo), a fotografia mostrará posições sucessivas do corpo em movimento em intervalos de tempo iguais (e conhecidos). É nisto que se baseia o método estroboscópico de medição da aceleração corporal.

Portanto, em nosso caso, esses intervalos são não lineares.