Regularidade e TFs irregulares - página 5

 
sever31:

não sabia que tal milagre existia

É um esquema ou algo assim? Norte, quem você tem em sua cabana, que tipo de personalidades - a bolsa foi cortada.... (ainda bem que minha carteira está no meu bolso)
 
TheXpert:
Somente por meio de aberturas e fechamentos.

E daí? A quantificação não muda nada?

:)

 
avatara:

Bem, não me diga, sábio - você está tirando o cloze ou outra coisa do tf.

É por isso que eu digo strobe light!

Se você não acredita em mim, verifique você mesmo. Compare 100 períodos no relógio com 200 períodos de 30 minutos.
 
paukas:
Se você não acredita em mim, verifique por si mesmo. Compare 100 períodos por hora e 200 por 30 minutos.
há uma diferença. não se deixe enganar.
 
avatara:
há uma diferença. não fornicar.
Se você não quiser, não verifique. Confie em seus sentidos ))
 
paukas:
Se você não quiser - não verifique.

verificado 1001 noites.

é VOCÊ NA TEORIA...

--

parece que tais conceitos errôneos, incluindo a falta de experiência real com luzes estroboscópicas (pelo menos no nível de lembranças de discotecas), são onipresentes e legítimos.

(

 
avatara:

verificado 1001 noites.

NÃO ACREDITA (c) Stanislavsky
 
Merda, caras, todos sabem que vocês são espirituosos e sarcásticos. Por que exibi-la em todos os lugares? Há um tempo e um lugar para tudo. Há um lugar para isso na sala de snooker.
 
paukas:
NÃO ACREDITA (c) Stanislavsky
A cada um de vocês, seu próprio e Trabalhador fará com que todos sejam livres - qualquer de seus lugares-comuns toca qualquer sino?
 
sever31:
Cara, todos sabem que vocês são espirituosos e sarcásticos. Por que exibi-la em todos os lugares? Há um tempo e um lugar para tudo. Há um lugar para isso na sala de fumaça.

Desculpe, mano. Parece que os cavalos estão errados, com certeza.

Nunca mais ponha os pés aqui dentro.