[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 46

 
margaret:
Bom dia para você também! Declinar de 1,41 Concordo, mas é muito cedo para dizer...poderíamos chegar a 1,44.... Estou interessado no nível de 1.3836... tentamos quebrá-lo por um longo tempo


isto significa que os touros estão ficando mais fracos e o avanço deve ser em breve. eu acho que o avanço será em 1.4090 em algum lugar nesta área.

 

Não é um fazedor de ondas...:) Eu só tenho fé nos indicadores e em sua compreensão, mas isso não me impede de marcar ondas, embora eu ache que a marcação de ondas é uma armadilha e xamanismo...) Em qualquer caso, o crescimento da VA ainda não terminou...:)

 
margaret:
Bom dia para você também! Declinar de 1,41 Concordo, mas é muito cedo para dizer...poderíamos ir até 1,44.... Estou interessado no nível de 1.3836... tentamos quebrá-lo por um longo tempo

Tendência D1, oi Margaret! alguma surpresa da FA para nós?
 
margaret:
Conversamos com os volnoviks. Dizem que haverá um declínio. Mas eu não estou lançando a lista de falhas porque ainda não estou de acordo com ela. Não existe uma base fundamental para o declínio. 1.3836 é o nível do qual recuperamos em 12 de julho e se ficarmos acima dele, não deve haver um declínio acentuado...

E se o GAP estiver em baixo, então Flat para a semana? ..... Hora de puxar....Fundação lenta ))))
 
Sweet:

Não é um fazedor de ondas...:) Eu só acredito em indicadores e em sua compreensão, mas isso não me impede de marcar ondas, embora eu ache que a marcação de ondas é uma armadilha e um xamanismo...) Em qualquer caso, o crescimento da VA não terminou...:)


Eu também pensei assim.... Alexander 76 com MQL5 mudou um pouco minha opinião sobre as ondas.... Teremos que entrar em ondas ))))
 
Evgen157:

Eu também pensei assim.... Alexander 76 com MQL5 mudou um pouco minha opinião sobre as ondas.... Teremos que entrar em ondas ))))
...:)
 
Tantrik:

Tendência D1, olá Margaret! nenhuma surpresa da FA para nós?
Olá! Não deve haver surpresas. Anteontem, a UE deveria ter caído porque a Eslováquia não aceitou o Fundo de Estabilização, mas o fundo de hedge entrou no jogo a 1,3685 e, como podemos ver, o realizou com sucesso. E à noite, ontem, a Eslováquia votou novamente a favor do Stabfund. Portanto, o novo Stabfund é aceito e a terceira rodada de flexibilização quantitativa pelos EUA deve entrar em vigor. Portanto, por enquanto, a UE está enfrentando apenas um aumento.
 
margaret:
Olá! não deve haver surpresas. Anteontem, a UE ainda deveria rolar porque a Eslováquia não aceitou o Stabfund, mas o fundo de hedge chegou a 1,3685 e, como podemos ver, o realizou com sucesso. E à noite, ontem, a Eslováquia votou novamente a favor do Stabfund. Portanto, o novo Stabfund é aceito e a terceira rodada de flexibilização quantitativa pelos EUA deve entrar em vigor. Portanto, por enquanto, a UE está enfrentando apenas um aumento.

Obrigado!
 
assim que todos acreditarem que o eurobucks vai subir, ele vai cair.
 

Olá a todos.

Margaret, bom de ver, como você vê o movimento futuro?