[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 44

 
Cmu4:

Ainda não, mas em alguns pontos irá...

Antes que a linha de tendência rompa os últimos 3 pontos baixos e possa tirar o lado positivo.
 
Vizard:

Até que a linha de tendência rompa os últimos 3 mínimos e possa assumir o lado positivo.

Tudo bem, o principal é que o apartamento termine o mais rápido possível...
 
Cmu4:

Não há problema, o principal é tirar o apartamento o mais rápido possível...

Acho que não somos os únicos que estão fartos disso... é por isso que eu digo que devemos esperar pelos americanos... eles devem acendê-lo )))
 
Bem, tudo parece estar em movimento. :)
 
Todos têm estado quietos... você deve estar cortando couve!!! Ehhh... Eu só consegui um pouco mais de 50% da ação. :)
 
Cmu4:
Todos têm estado quietos... você deve estar cortando couve!!! Ehhh... Eu só consegui um pouco mais de 50% da ação. :)

Sim... parece que terminamos por hoje... os dados do tanque de merda drenaram a energia... podemos descansar agora...
 
Vizard:

Sim ... parece que é tudo por hoje...os dados do tanque de merda drenaram a energia...você pode ir descansar...

E daí? Então você se sentou na cerca?
 
Cmu4:

E daí? Então você se sentou na cerca?

não julguem as pessoas por si mesmas...))) Tendência de 10 p minutos ))))
 
todas as correntes foram socadas, agora o objetivo final é um tique
 
roma1984:
tudo bem, nós conseguimos passar... agora o objetivo final é um tique...

Acho que 3 dias neste nível (ou um pouco mais alto) e descer... vamos ver o que fazer... você pode testar seu acelerador Fibo também...