[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 19

 
 
solar:


isso é certo...tudo pode acontecer hoje...

mas como, do meu ponto de vista, é super-comprado - só vou abreviar hoje....

acima de 3510 é pouco provável que vá mais alto em um cenário de alta.

 
Vizard:


isso mesmo... tudo pode acontecer hoje...

mas como, do meu ponto de vista, é super-comprado - só vou abreviar hoje....

Acho que não irá acima de 3510 em um cenário de alta.

Eu mesmo estou pensando no final da semana.

Como uma espécie de tomada de lucro...

devo colocar um pouco de sal nele?

 
avatara:

Eu mesmo acho que é o final da semana.

Como uma tomada de lucro...

Não deveríamos colocar um pouco de sal nele?

Sim com lotes leves no lado positivo...e no final do dia para fechar no +...
 

IMHO...))

 
margaret:

Aqui está outra pessoa com quem concordar em relação à depreciação cambial:

Yesuke Sakakibara, ex-vice-ministro das finanças do Japão, conhecido como "Sr. Yen" por ter conseguido influenciar a moeda japonesa através de intervenções verbais e reais, acredita que os Estados Unidos e a Europa estão interessados em moedas fracas para estimular seu crescimento econômico.

eles primeiro disseram que a ue seria 112 e depois menos de 100, menos de 100 :)))))
 
margaret:

O franco suíço está declinando contra seu rival americano devido às conversas de que o Banco Nacional Suíço vai continuar a implementar medidas destinadas a enfraquecer a moeda nacional.

O SNB disse que as reservas de divisas aumentaram de 253,4 bilhões de francos em agosto para 282,4 bilhões de francos (US$ 306 bilhões) no final de setembro. No mês passado, o banco central vinculou o franco ao euro, prometendo comprar divisas em quantidades ilimitadas para manter o par EUR/CHF acima de US$ 1,20.

Deve-se notar que as intervenções monetárias estão aumentando a oferta de dinheiro na Suíça, aumentando as pressões inflacionárias. Os preços ao consumidor no país subiram 0,3% (m/m) em setembro, depois de terem caído na mesma quantidade em agosto. O crescimento anual do IPC foi de 0,5% contra uma previsão de 0,3% e depois de um aumento de 0,2% em agosto.

quanto tempo eles vão durar neste limbo? eles vão desistir de intervenções a longo prazo, você acha? (não é lucrativo para eles)
 
solar:


Eu não vou desenhar o meu, vou me contentar com este quadro! Há 65% de chances deste cenário.
 

intraday também é possível...

Não é óbvio que os grandes jogadores estão encurtando )))) o mercado está esperando ...

esperar por 16.30 msc.... preparar cerveja e nozes...)))

 

EUR


Talvez o novo governador (Mario Draghi) decida reduzir os custos de empréstimo já na primeira reunião. No entanto, desta vez isso não aconteceu e deixou o Euro muito feliz e apoiou o fortalecimento do Euro. Certamente é improvável que a dinâmica de ontem tenha um efeito a longo prazo, já que tal agressividade do BCE levará a uma diminuição da taxa de juros no futuro próximo. Isso significa um grande potencial de desvantagem para o Euro.

USD

É provável que dados fracos sejam divulgados, enquanto dados fracos confirmarão que o maior sistema econômico do mundo é instável e que isso aumentará a demanda por ativos mais seguros, o que ironicamente inclui o dólar americano. Se os níveis de emprego ultrapassarem 100k, espera-se um aumento da demanda por moedas como o euro e a libra esterlina em relação ao dólar.