[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 115

 
Sweet:

1. Estou lendo e descobrindo tantas coisas novas... Diga-me, faça pop-ups como "Trading stream is busy" ou "No price" ou "Do you really want to open Sell/Buy" etc. e o fato de que a ordem pode ser executada em até 30 segundos, especialmente se você negocia em um site de 4 dígitos....

2 ) E esta afirmação é bonita em geral, antes de lê-la eu pensava que o maior risco era no momento da entrada, e então, se a entrada não estiver errada, parar em um ponto sem perdas e mover-se sensatamente para parar de arrasto...)), mas agora, eu nem sei o que dizer e pensar ....

1) quando a mini-tendência inverte, o fluxo comercial está sempre aberto - (o mercado não é impulsionado por comerciantes): se você olhar atentamente para a história, mesmo nos dados de um minuto, você pode ver que a largura do canal é muito estreita no momento da inversão, digamos, um mini-voo antes da mini-tendência...

2) quanto mais no mercado, mais o comerciante sente a pressão moral, menos confortável... Por exemplo, vou lhe mostrar uma parte da tendência que lhe permite ganhar 100 pontos em um período de 30 minutos, o que equivale a 2-3 horas de tendência...

 
forte928:

1) quando a mini-tendência inverte, o fluxo comercial é sempre livre... (o mercado não é impulsionado por comerciantes): se você olhar atentamente a história, mesmo em tendências de um minuto, você pode ver que a largura do canal é muito estreita, digamos, um mini-voo antes da mini-tendência...

2) quanto mais no mercado, mais o comerciante sente a pressão moral, menos, mais confortável é... Por exemplo, vou mostrar-lhe uma seção de tendências onde você pode ganhar 100 pontos num período de 30 minutos, o que é o mesmo que uma tendência de 2-3 horas...

Sem palavras....)))), mas obteve a resposta....)))) Obrigado...mantenho a minha opinião de que a única tática correta é o comércio de divisas...

 
Veja a taxa de câmbio eurusd exatamente um ano atrás
E então compare 2009 com 2008 com a mesma data, e remova todo o 2008, que imagem emerge, como se não fosse necessário lá
2007 vai sem problemas para 2009

agora também será o mesmo, mercado de touro na mesma direção )
 
 
Digamma:
Veja a taxa de câmbio eurusd exatamente um ano atrás
E então compare 2009 com 2008 com a mesma data, e remova todo 2008, que imagem você tem, como se você não precisasse dela lá
O ano de 2007 entra sem problemas em 2009

agora é a mesma coisa, o mercado de touros está indo na mesma direção )

Meu entendimento é que "a história se repete". E os detalhes são melhor explicados, ilustrados.
 
forte928:
A segunda-feira deve tê-lo lixado novamente, senhor, com seu prognóstico... Vi mais de uma vez que nem sempre é a segunda-feira que lhe dá os recibos da sexta-feira...


Isso foi o que eu disse, "possível". E esta probabilidade será cancelada se a barra fechar abaixo do último minuto. (ver foto).

Diariamente

De qualquer forma, não há necessidade de pressa.

 

120 pips é um bom começo para a semana...

 

Não seria melhor negociar opções de moeda sem adivinhar a direção do movimento...mas obtendo lucro...não importa o que vá aonde...

PS. Estou aqui por acidente...

 

moskitman: 23.09.2011 20:21

RekkeR: Iene na hora, provavelmente ainda correndo para ver as luzes do norte?


Pelo contrário, o iene é comprado em excesso contra o mercado e já começou a cair no preço. Enquanto isso, está de pescoço e pescoço com o USDJPY e não há razão para esperar qualquer movimento previsível.

Em relação a outras moedas, deve ser vendido: compre NZDJPY, AUDJPY, CADJPY...

16 ovos a 50-50 na cesta, sem motivo para esquecer seus próprios ))))
 
tara:

Meu entendimento é que "a história se repete". E os detalhes são melhor explicados, ilustrados.