[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 101

 
andreika:

Eu quero ir para o norte.
Vá para Norilsk! Boa sorte!
 
Tantrik:
cone ascendente no índice _DXY 4 toques foram (quebrando tal padrão)

Eu não entendo de que cone você está falando? Se não se importa, indique na minha captura de tela...?

 
snail09:

Eu não entendo de que cone você está falando? Se não se importa, poderia indicar na minha captura de tela...?

na página anterior é uma captura de tela.
 

* Wall Street abriu negativamente na sexta-feira devido a temores de uma falha grega

Na sexta-feira, os índices de ações dos EUA abriram em baixa devido à crescente preocupação com uma possível inadimplência por parte da Grécia. Na véspera do colapso dos mercados de ações em todo o mundo, também houve um colapso devido ao medo de estagnação na economia global.

A média industrial Dow Jones caiu 61,04 pct ou 0,57% para 10.672,79. O índice da Standard & Poor's 500 caiu 5,81 pct ou 0,51% para 1.123,75. O índice composto Nasdaq enfraqueceu 10,71 pct ou 0,44% para 2.444,96.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* A Reuters relata intervenção

De acordo com a agência, a Polônia está intervindo no mercado Forex. Muito provavelmente, o Brasil, a Rússia e o México estão fazendo o mesmo - todos eles estão vendendo dólares americanos.
De fato, o mercado tem visto movimentos bruscos em Pln, Mxn e uma série de outras moedas, o que tem provocado o falar de intervenção, mas todos esses rumores permanecem não confirmados.

Pelo contrário, podemos supor que a moeda única reage às insistentes declarações dos representantes do BCE sobre sua prontidão para retomar a prática de operações de refinanciamento de longo prazo (LTRO) por um período de 12 meses ou mais. Também se fala que o BCE poderia baixar a taxa.

Como resultado, o euro se fortaleceu no mercado fino e agora está flertando novamente com a marca de US$ 1,3500. As ofertas estão marcadas em $1,3520/30.

 
Tantrik:
Na página anterior há uma captura de tela.

Talvez você não tenha notado, mas eu sempre disse que você, Tantrik, é um artista de tendências elinhas de quase tendência.

Eu admiro isso!

O índice do dólar é um caminho para baixo na AG? Apenas, se não se importa, diga o alvo mais especificamente...

 
snail09:

Talvez você não tenha notado, mas eu sempre disse que você, Tantrik, é um artista de linhas da moda e quase da moda.

Eu admiro isso!

O índice do dólar é um caminho para baixo na AG? Somente, se você não se importar de ser mais específico sobre o alvo....

verde não é mais específico do que isso. :)))
 
21april:

* Wall Street abriu negativamente na sexta-feira devido a temores de uma falha grega

Na sexta-feira, os índices de ações dos EUA abriram em baixa devido à crescente preocupação com uma possível inadimplência por parte da Grécia. Na véspera do colapso das bolsas de valores em todo o mundo, o medo de estagnação na economia global também se abateu.

A média industrial Dow Jones caiu 61,04 pct ou 0,57% para 10.672,79. O índice da Standard & Poor's 500 caiu 5,81 pct ou 0,51% para 1.123,75. O índice composto Nasdaq enfraqueceu em 10,71 pct ou 0,44% para 2.444,96.

Dos fundos xforex estão fazendo! eles estarão aqui em breve (procure por tendências) - fundo plummers :))))
 
Tantrik:
o verde que eu desenhei não é mais específico do que isso. :)))
Bem, com uma seta, desenhe-a, por favor. Eu sou daltônico, não consigo ver.
 
Tantrik:
De fundos xforex fazem! em breve aparecerão aqui(busca de tendências)- drenadores de fundos :))))
Por que você está sendo tão sarcástico, flácido... Ou, Deus me livre, você já conheceu Kolya?
 
snail09:
Bem, com uma seta, desenhe-a, por favor. Eu sou colorista, não consigo ver.
O ACDSee Pro 2.5 não tem setas, então cuspa nesta tela - desenhe-o você mesmo, despeje-o e beba-o! (Vou para o vilarejo para ver um sapo...)