[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 100

 
Parabéns a todos pela 100ª página do tópico! )
 
Norte, norte, se o subsidio não despejar o depósito. Ainda bem que ninguém está pregando sobre as fundações, é estressante ler muitas cartas.
 
Mas, falando sério, o Eurobucks está em um plano descendente por uma quinzena, o que é bom para a pesca.
 
snail09:
E não há tendências, apenas correções... Quando há uma tendência, é quando ...
Cone para cima no índice _DXY 4 toques foram (quebra tal padrão)
 
Tantrik:
cone ascendente sobre o índice _DXY 4

Presumo que este seja o índice do dólar? 7 se você puder traçar o gráfico às 4 horas ou uma hora.
 
93408:

Isto é algum tipo de indicador extravagante? ;) As bebidas são o tema. Exceto que eu prefiro conhaque a cerveja.
aha. uma espécie de proteção contra o comércio em uma sexta-feira à tarde.
 
andreika:

Presumo que este seja o índice do dólar... 7 se você puder fazer um gráfico por 4 horas ou uma hora.


Índice USD. 23.09 e a previsão também. O homem comum olha para a RBC (ou sua CNN), diabos, a UE é tão barata que eu vou esperar um dia se não ficar mais barato que eu vou levá-la. Eles, é claro, continuariam a enrolar o euro e levariam os comerciantes (os comerciantes sempre se posicionam contra a tendência), mas! - Começarão a levar vários forasteiros: comerciantes, imigrantes, donas de casa... bancos (estranhos!).

 
Tantrik

para d???? please!!!!!!
 
andreika:

para d???? please!!!!!!


...e um último desejo?

 
Tantrik:


...e um último desejo?


Quero ir muito para o norte.