[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 97

 
 
21april:
Ontem o Fed anunciou o lançamento da "Operação Twist", que consiste em títulos de longo prazo no valor de 400 bilhões de dólares e deu a entender que há mais por vir. O evento desencadeou um aumento da libra contra moedas de alto risco. Segundo Chris Walker do UBS Bank, esta tendência continuará nos próximos meses.

+1
 
SEVER11:
Há algum tempo eu tenho notado isto e o tenho usado na prática. Ontem e hoje vieram à mente algumas idéias interessantes, agora as estamos processando. Eu queria alcançar o sucesso com um horizonte de previsão maior (a versão antiga tinha 350 castiçais). Vou ajustá-lo até segunda-feira e depois postar fotos na tela.

Se o modelo não for por muito tempo, e se você tiver recursos livres, bem como se não for um furo -
fazê-lo em m15,m30,n1 (ou qualquer intervalo de tempo confortável) - previsões diárias
(Se você não se importa - faça uma previsão diária com horizonte de previsão até 24 horas e afixe aqui ... Acho que muitas pessoas estarão interessadas ...
 
Oxide:

Eu posso ver este Lobo



E eu vejo 1.2950...
 

Evgen157:

Ingênuo... confiante...
 

* Os principais indicadores dos EUA apontam para uma recuperação

O índice de indicadores principais dos EUA mostrou um crescimento melhor do que o previsto em agosto, aliviando os receios dos jogadores de uma possível recessão.

A Diretoria da Conferência informou hoje que o índice das perspectivas econômicas para os próximos três a seis meses registrou um aumento de 0,3% em comparação com 0,6% em julho. Os analistas pesquisados na véspera do lançamento esperavam um crescimento mais moderado de 0,1%.
Esta dinâmica foi impulsionada principalmente pelo crescimento da oferta de dinheiro - uma indicação de que os investidores começaram a perder a confiança na economia global e preferem "ir atrás do dinheiro". O Fed disse ontem que planeja cortar as taxas de títulos de longo prazo comprando-os, dizendo também que "a economia está enfrentando fortes riscos de queda".

"O estado da economia é extremamente volátil", diz John Herman, da State Street Global Markets LLC. - O aumento da oferta de dinheiro é um sinal de aversão ao risco".

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* As casas nos EUA continuam a cair no preço

"A falta de confiança dos compradores potenciais deve-se principalmente ao medo de seus empregos", diz John Burns, da John Burns Real Estate Consulting. - Com uma renda zero, você não pode se dar ao luxo de comprar uma casa.

 
 
Oxide:

Eu posso ver este Lobo

É Llfuv, não Wulf ))))
 
forte928:
Ingênuo...Confiável...

Vamos ver ))))
 
forte928:
E eu vejo 1.2950...

E eu vejo 1.3600 hoje))))