[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 11

 
strangerr:

Zapolyarny?
Ele se certificará de ser procurado há muito tempo e não poderá ser encontrado + lá nos Urais é a zona mais segura da Terra (sem vulcões, sem furacões, sem tsunamis, sem ameaça de terremotos).
 
margaret:
Ele se certificará de ser procurado há muito tempo e não poderá ser encontrado + lá nos Urais é a zona mais segura da Terra (nenhum vulcão, nenhum furacão, nenhum tsunamis, nenhum terremoto o ameaçam).

Sim...sim... Vamos ajudá-lo a esconder-se em alguma caverna ))))
 
strangerr:

Zapolyarny?

Não precisamos desses aqui )) Sim, e vai congelar)
 
Evgen157:

Sim...sim... Vamos ajudá-lo a esconder-se em uma caverna em algum lugar ))))
)))))))
 
Evgen157:

Sim...sim... Vamos ajudá-lo a esconder-se em uma caverna em algum lugar ))))
Por uma taxa. )))
 
Sdimm:

Não precisamos desses aqui )))) Sim e vai congelar).
Dizem que os terrenos nos Urais subiram de preço.
 
margaret:
Dizem que os terrenos nos Urais subiram de preço.


Não está ficando mais barato em todos os lugares.

A indústria petrolífera está chegando - Lukoil, Novatek está comprando pequenas áreas petrolíferas e está desenvolvendo a Gazprom não está absorvendo dinheiro tão mesquinho.

 
Sdimm:

Não precisamos desses aqui )))) Sim, e ele vai congelar).

Bom homem, se ele não congelar, vai se acostumar))))
 
Sdimm:

Não está ficando mais barato em todos os lugares.
Em nosso país, é mais barato. Assim como os bens imóveis.
 
Evgeny Romanov 05.09.2011 - 00:49

Outro verão fora da vista e fora do mercado. Deve-se notar que os dois últimos Augustos foram lembrados positivamente, e desta vez teria sido bom se o franco não tivesse enlouquecido com a demanda. Doença estelar. Arruinou o mês de agosto inteiro. Se você seguir o princípio da raia, setembro pode ser inesperadamente bom. Normalmente setembro é o togo, um mês difícil. O mercado está procurando uma tendência para todo o outono, o mercado é o mais líquido possível. E ser pego contra este aumento de liquidez é mais assustador do que até mesmo contra o franco frenético em agosto. Porque o franco se contraiu um pouco e voltou a uma tendência de longo prazo após testar a força dos bancos. E ser pego contra a tendência de longo prazo não é algo que se desejaria para o inimigo. Hoje é o Dia do Trabalho na América e amanhã é o melhor dia do mercado. A batalha dos tolos é amanhã. Este é geralmente o dia indicador da tendência do outono. No ano passado, no entanto, foi enganado. Bem, compreensivelmente não 100%. Em minha estimativa, o EUR ainda não perdeu seu potencial de crescimento a longo prazo, mas você deve comprá-lo no fundo. A zona 1.33-32 parece sedutoramente provável. É aí que tudo será decidido. Tenho olhado para esta consolidação acima da primeira (e agora quebrada, mas parece ser falsa) RES 6036-5144 há algum tempo. Na verdade, existem critérios mais claros, como os níveis de uma quebra da tendência de crescimento de 02-08, e níveis de uma tentativa de retorno à tendência anterior. Estas são áreas que são muito vagas, porque é ideal esperar pelos preços de fechamento de meses, ou pelo menos semanas, para avaliar melhor. Pode haver caudas enormes. Pelo menos, eu deveria testar novamente a zona de 89-200 semanas de muvinings, eu coloco os expoentes por enquanto. Por aqui, talvez um pouco mais abaixo, fica a zona Leman Bros. Como suporte, mostrou-o em verde. E o critério de fechamento semanal em relação a esta zona pode não funcionar, os parâmetros mensais parecem mais importantes aqui. Pode ser engraçado para alguém, mas garanto-lhe - não há nada de engraçado aqui. Desde que não tenhamos que chorar. Setembro. Olhando para esta foto, a UE está pedindo um tijolo. E o mais provável é que consiga um. Merece-o fundamentalmente. Mas não está realmente claro quanto tempo vai ser batido. Acho que ela merece uma surra, mas não há nada para espancá-la até a morte. Ela deveria receber uma lição. Para a aragem da mola. Seria bom dar uma lição a Trisha, meter o nariz na sua velhice. As pessoas já estão falando em reduzir as tarifas européias. Em poucas palavras, é preciso uma cauda grande para 1,33-32, talvez até mais baixa. Mas o preço de fechamento da semana é claramente mais alto e a cauda é claramente pronunciada - um sprint mais baixo. Onde exatamente você gostaria de comprar? Vamos esperar até lá. Ainda não sei bem onde vendê-la, ou se vale a pena vendê-la. Eu só quero ver quem vai ganhar amanhã, os tolos ou não? A julgar pelo mês de agosto, o fundo emitiu um aviso de gordura. Deixe-a cair com tijolos. Com estes tijolos todos os otimistas cor-de-rosa, todos os fanáticos, vão cair. E a eura também está lá, logicamente. Mas será amanhã.