Como minimizar o tamanho da parada e, portanto, a perda - página 5

 
Avals:

está tudo claro. Como você calcula uma parada com base em um rendimento mensal de 10%?


Tanto quanto eu entendi, o valor (total) da parada foi de 10% (pode ser ainda mais) da rentabilidade e não importa se é um mês ou um ano ou... ou... em absoluto.

 
Roman.:

HZ... :-)))
Sim! Acabado?
 
Svinozavr:
Sim! Acabado?

Não. Veja meu post anterior.
 
Para mim, citar a mim mesmo é o cúmulo do voyeurismo! Um mês.
 
Svinozavr:
Para mim, citar a mim mesmo é o cúmulo do voyeurismo! Um mês.

Peter. Peço desculpas.
 
Svinozavr:
Para mim, citar a mim mesmo é o cúmulo do voyeurismo! Um mês.

Ou não mais Aran (bebida de leite fermentado), ugh, Irene, vai me salvar - com cerveja de Kolyan... :-)))
 

Você sabe como pode enlouquecer um homem, Roma. Vamos beber um pouco de vinho com cobertura.

Pergunto-me se eles bebem vinho com cobertura na Grécia.

 
Svinozavr:

Você sabe como pode enlouquecer um homem, Roma. Estou de saída para um pouco de vinho com cobertura.

Pergunto-me se eles bebem vinho com cobertura na Grécia.


Não conheço Peter - não estive na Grécia, mas dizem que a Grécia "tem tudo"... :-))

Embora não seja um fato que eles bebam lá... :-))) Está lá de fato - é tudo... :-)))

 
Avals:

Eu não estava falando de uma perda de 10%, eu estava falando de uma parada baseada em um retorno de 10%.
Isto é para uma ação: um lucro de US$ 1000, daí uma parada (tem que estar em resistência, baixa, etc.) de US$ 100 e... depois de alguns pararem um lucro e tudo junto está em lucro. Meu entendimento.
 
Svinozavr: Pergunto-me se eles bebem vinho com cobertura na Grécia.

Lá eles bebemanis, e é claro que não esquecem o "metha".

http://www.povarenok.ru/articles/show/901/