Consultor comercial on-line. Troca de pontos de vista - página 8

 
forexnew:
A parada é colocada no mesmo local onde é feita a tomada (em termos de tamanho de lote) do pedido oposto. Assim, uma parada de acionamento significa que uma ordem de retirada também é acionada. Sua soma soma soma soma um lucro. Não há "lucro/perda dos pedidos feitos anteriormente". O sistema funciona de acordo com o princípio: uma ordem de lucro maior é acionada, e após ela, após 1 pip de movimento de preço, uma ordem de perda menor é acionada. As outras formas e tipos de acionamento estão ligados a diferentes tipos de proteção contra perda de conta.
Você está dizendo que seus lados de compra e venda não são iguais? Então o que você fará se o mercado for contra a ordem com uma margem inicial maior? E quais são os critérios para escolher o Saiza maior? E o mais importante, por que você quer ir pelo outro caminho?
 
VladislavVG:

"O que você contou para mim - você não pode.... isso é um disparate. Calcule-o para que eu possa ! ..... ".

Chato, no entanto.

О! Palavras de ouro!

Tudo está apenas começando, e você - entediado...:-))

Talvez um sistema eficaz - "otimizar o sistema comercial..." - naturalmente, isso implica. . .:-)))

 
Tantrik:
Você está dizendo que a fechadura não é um TS não, claro, não é um TS (uma ferramenta auxiliar - para salvar e multiplicar!)


Hipnose ? Autotreinamento ?

Soa como autotreinamento.

Não se detenha em seus sucessos. Desenvolva seu talento. Tente influenciar diretamente a tabela.

 
Mischek:


Hipnose ? Autotreinamento ?

Soa como autotreinamento.

Não se detenha em seus sucessos. Desenvolva seu talento. Tente influenciar diretamente o cronograma.

Está tudo bem, você está no seu mundo, eu estou no meu - ninguém me incomoda...; você está esperando por algo, eu não estou esperando por nada. Boa sorte!
 
VladislavVG:

Após a formatura, nos reunimos cerca de cinco anos mais tarde. Compartilhamos nossas experiências. Um de nossos homens foi parar na fábrica de reparos de carros. Ele nos contou como foi demitido de seu emprego como montador )))))))))))). Para reparar os conjuntos de rodas é necessário rolamentos e um certo material para os eixos. De acordo com as especificações. Eles não têm isso no momento, e o plano está em chamas. Isto foi nos dias da União Soviética. O engenheiro-chefe lhe dá uma tarefa - calcular se você pode fazer com o material que está disponível? Cálculo - a resposta - não, porque as margens de segurança não são cumpridas ou você tem que fazer diâmetros tais que as dimensões de conexão não são observadas, então os rolamentos não passam. Depois que ele deu o veredicto do chefe, nós rimos por muito tempo, e ele disse que não estava tão indignado: "O que você contou para mim - você não pode.... Isto é um absurdo. Conte para cima para que seja possível ! ..... ".

É o mesmo para você..... Preservação e multiplicação não dependem do método de contabilidade..... Quantas vezes já contamos: bem, a fechadura não dá nenhuma vantagem. Use-o se quiser - é o seu negócio, mas quando você fala de benefícios e vantagens, você está se enganando a si mesmo e aos outros.

No entanto, isso já é o suficiente.

nada depende do método de contabilidade . Boa sorte!
 
VladislavVG:

Você também..... Bem, isso não depende do método de contabilidade..... Quantas vezes já contaram: bem não dá nenhuma vantagem loco. Use-o se você quiser - é seu negócio, mas quando você fala sobre benefícios e vantagens, você está se apresentando e . das pessoas ao seu redor enganadas..

Cansado disso, porém.


O pior de tudo é o destaque em vermelho.

Pessoalmente, eu também estou há muito tempo farto deste absurdo na glória do local.

 
Roman.: Está apenas começando e você está farto...:-)))
É isso mesmo. O mercado julgará a todos.
 
PapaYozh:


O pior de tudo é o destaque em vermelho.

Pessoalmente, eu também estou há muito tempo farto deste absurdo na glória do loca.

Você usa martingale?
 

Como prometido, estou divulgando os resultados da última semana de negociações. Abaixo das mensagens da EA está o indicador do gráfico de negociação.



 

O número de dias (total, mais e fim de semana) pode ser visto nas mensagens da EA (canto inferior esquerdo). Os lucros e o crescimento do equilíbrio em % também estão lá.