Consultor comercial on-line. Troca de pontos de vista - página 14

 
forexnew:
Eu não estou vendendo um EA. Eu já disse isso mil vezes. As pessoas que entendem o significado desta frase, como OnGoing, por exemplo, têm observado seu trabalho e dado conselhos úteis. Apresentei os resultados do meu trabalho que foram acordados desde o início. Se ele tivesse vazado, não teria sido publicidade?

Alexander, na verdade, parece mesmo uma manobra de relações públicas. E em seu site você já fez algo parecido com um FAQ a partir de nossas perguntas. E você trancou o código atrás de sete cadeados. Em geral, explorar o recurso ao máximo), você realmente deveria - ou seja, pelo menos algum bem trará as pessoas, não apenas dizer "enterrar seu dinheiro ... no meu campo de maravilhas".

Quanto à minha idéia, pessoalmente não vejo nada de complicado. Você recebe duas ordens dirigidas de forma diferente, compara seus lucros/perdas e fixa as que são aproximadamente as mesmas no modulo. Eles não têm nenhuma função útil de qualquer maneira, mas só ocupam margem. Isso é tudo.

 
sergeev:

Eu também não estou vendendo um EA, por isso não o afixo em cada esquina ou na cerca.


você escolheu uma tática diferente. Você atrai fundos de investidores. Mas por alguma razão você decidiu anunciar no site da MQL4.

Creio que existem recursos suficientes na Internet para anunciar seu produto.

Este fórum não permite esse tipo de publicidade.

Eu entendo. Não irei publicar mais resultados de testes de demonstração.
 
forexnew:
Eu entendo. Não irei publicar mais resultados de testes de demonstração.

o fio é fechado de qualquer forma. https://www.mql5.com/ru/forum/135249/page13#520565

Espero que vocês entendam e deixem isso para a posteridade.