Consultor comercial on-line. Troca de pontos de vista - página 2

 
DÊ UPI!!!!!
 
forexnew: Há 1,5 anos o Expert Advisor não trabalha no testador de estratégia, não há necessidade disso: ele faz o download de dados históricos por si só e é testado diariamente sobre eles (usando algoritmos e cálculos internos).

Isto é um absurdo para os compradores comprarem. Tal conselheiro autônomo simplesmente tem que ser capaz de testar.

Coloque aqui os resultados dos testes - então a discussão será significativa.

 
IRMÃ, ME DIGA O IP!!!
 
Mathemat:

Isto é um absurdo para os compradores. Tal consultor especializado independente simplesmente precisa ser capaz de ser testado.

Coloque aqui os resultados dos testes - então teremos uma discussão substantiva.

Estou respondendo a perguntas específicas: A EA não testa, há razões de software para isso, talvez mudando entre os prazos incorporados na EA. Eu não investiguei as razões porque não senti necessidade. O próprio Expert Advisor testa, aqui está o código que ele usa para calcular o parâmetro principal (usando dados históricos):

Arquivos anexados:
1.mq4  12 kb
 
xrust:
IRMÃ ME DIGA IPI!!!

Peço desculpas por não responder de imediato. O suporte técnico não informou imediatamente:

78.129.175.176:443

 
PapaYozh:
Deveria ter sido chamado de "Comércio EA online". Troca de pontos de vista".

Concordo plenamente - é objetivo e preciso. Meu título é um tanto subjetivo, porque não tenho demonstrado nenhum lucro. Se os administradores não se importam, você pode renomeá-lo de acordo com o título.
 
Não vejo um ano e meio de trabalho árduo por parte de um consultor.
 
xrust:
Eu não vejo um ano e meio de trabalho árduo de um EA?

Você verá em um mês de negociação alguns anos de trabalho árduo como comerciante :) Acabei de abrir uma conta. Se você tiver alguma pergunta, tentarei respondê-la.
 
As perguntas não aparecerão - já vejo agora um sistema quebrado que definiu ordens, porque as primeiras foram para o lugar errado. há muito deste bom material aqui. por isso acho que não há nada para falar (e ainda não).
 
forexnew: Se os administradores não se importam, você pode renomeá-lo de acordo com este título.

Faça-o você mesmo editando o primeiro post do fio.

É bom ver alguma construtividade.