Alguma previsão está condenada? - página 43

 
Silent:

Que capacidade admirável de contar uma história que se contradiz a si mesma.

Tenho pouco, ou nenhum, interesse no preço atual. de modo algum, então o que devo fazer?

Eu já disse o contrário? Qual é a contradição? Estou falando de previsão, do que você está falando?

Se você não gosta do preço atual- esse é o seu negócio, faça o que você quer.

 
s2101:

Eu já disse o contrário? Qual é a contradição? Estou falando de previsão, do que você está falando?



s2101:
Exatamente. 1 ) Aprevisão é feita unicamente sobre o preço atual em qualquer TF. Somente em TFs superiores a previsão é de longo prazo, enquanto que em TFs inferiores é uma previsão de relativamente curto prazo. O preço que se tornou história não nos interessa de forma alguma. Mas 2) O histórico de curto prazo é necessário apenas para o cálculo correto dos indicadores. Como regra, 100-200 barras são suficientes para isso. Na análise do mercado de quadros múltiplos (panorâmico) é mais do que suficiente.
Isto é difícil de entender.
 
jelizavettka:
Algumas pessoas não se importam com o preço passado ou presente - elas apenas usam estrelas para fazer previsões)

Eu, por exemplo, não me importo com o preço) nem onde ele esteve, nem onde estará) nem o prazo

Indicadores são a morte) Previsões também são a morte

 
7Konstantin7:
Eu, por exemplo, não me importo com o preço) nem onde ele esteve, nem onde ele estará) nem o prazo

Você se importa com o ressalto?)
 
jelizavettka:

Você se importa com o ressalto?)

Não) se é uma tendência ou um apartamento, não importa)

Eu não sou um idiota).

 
Aqui está a previsão da página 36 com uma precisão de 1 p
 
jelizavettka:

O que você é agora? Arbitragem? Talvez você tenha colocado o dinheiro no banco?) Ah ... Eu me lembro - você abriu sua corretora)

o sistema não se importa com o preço, nem com a tendência nem com o plano)

dtz, yeah :D é o sistema mais confiável)

 
Rapazes, falem sobre o assunto. Um pouco de flubbing esfregado.
 

Minha imho neste ponto: Apenas 1 onda ou parte de uma onda de uma tendência existente pode ser prevista com mais de 50% de probabilidade.

1) Do ponto 1 ao ponto 3 __ o preço é previsível.

2)Do ponto 2 ao ponto 3 __ mais fácil de prever.

3) Do ponto 3 ao ponto 4__ não é previsível.

 

Uma entrada prática com um atraso e uma saída com uma linha de tendência defasada ficaria assim: