Alguma previsão está condenada? - página 42

 
sanyooooook:
Ao que o povo honesto chegou, é ou não possível fazer previsões?
As pessoas honestas estão chegando a um ponto em que talvez não saibam o que é previsão
 
A previsão como é apresentada aqui, aparentemente para a maioria, está, a meu ver, definitivamente condenada. Precisamos levar em conta uma simples quantidade física de tempo (ou seja, o principal tempo de trabalho na abertura das sessões), depois, cortando esses segmentos, aumenta a probabilidade de predição. Com uma abordagem grosseira do preço como pontos em um gráfico, é impossível prever o fluxo e refluxo de dinheiro para o pote que o gráfico é.
 
Uma comercialização bem sucedida e suficientemente estável é impossível sem previsão. Qualquer comerciante fará previsões com base em sua experiência, tentando aumentar a expectativa de seus negócios, mas o quão bem-sucedidos eles são é uma questão de personalidade. E embora existam comerciantes de sucesso, isso significa que é possível fazer previsões. Mas os comerciantes de sucesso prevêem no momento, o que é agora e a que movimento se conectar, e os novatos estão tentando decidir pelo mercado e inventar objetivos distantes...
 
REXX:
Uma comercialização bem sucedida e suficientemente estável é impossível sem previsão. Qualquer comerciante fará previsões com base em sua experiência, tentando aumentar a expectativa de seus negócios, mas o quão bem-sucedidos eles são é uma questão de personalidade. E embora existam comerciantes de sucesso, isso significa que é possível fazer previsões. Mas os comerciantes de sucesso fazem previsões em um momento, o que é agora e qual o movimento a aderir, e os iniciantes tentam decidir por si mesmos sobre o mercado e inventam metas distantes...
Exatamente. A previsão é feita exclusivamente sobre o preço atual em qualquer TF. Somente na TF superior uma previsão para um longo período e na TF inferior uma previsão para um período relativamente curto. O preço que se tornou história não nos interessa de forma alguma. O histórico a curto prazo é necessário apenas para o cálculo correto dos indicadores. Como regra, 100-200 barras são suficientes para isso. Na análise do mercado de quadros múltiplos (panorâmico) é mais do que suficiente.
 
s2101:
Exatamente. A previsão é baseada unicamente no preço atual em qualquer TF. Somente no TF superior a previsão é de longo prazo, e no TF inferior é uma previsão de relativamente curto prazo. O preço que se tornou história não nos interessa de forma alguma. O histórico a curto prazo é necessário apenas para o cálculo correto dos indicadores. Como regra, 100-200 barras são suficientes para isso. Na análise do mercado de quadros múltiplos (panorâmico) é mais do que suficiente.

Que capacidade admirável de contar uma história que se contradiz a si mesma.

Tenho pouco, ou nenhum, interesse no preço atual. de modo algum, então o que devo fazer?

 
s2101:
Exatamente. A previsão é feita exclusivamente sobre o preço atual em qualquer TF. Somente em TFs superiores a previsão é de longo prazo, enquanto que em TFs inferiores é uma previsão de relativamente curto prazo. O preço que se tornou história não nos interessa de forma alguma. O histórico a curto prazo é necessário apenas para o cálculo correto dos indicadores. Como regra, 100-200 barras são suficientes para isso. Na análise de mercado multiframe (panorâmico), isto é mais do que suficiente.

Diga-me, onde posso encontrar os resultados do comércio usando seu sistema?
 
Silent:

Tenho pouco, ou nenhum, interesse no preço atual. Eu não me importo nada, então o que eu devo fazer?

Algumas pessoas nem se importam com o preço, nem passado nem presente - elas adivinham pelas estrelas)
 
jelizavettka:
Algumas pessoas não se importam com o preço passado ou presente - elas lêem as estrelas).

Na verdade, não. O seu passado é preocupante em termos de calendário do evento. Mas é a longo prazo, o que é improvável que seja relevante para forex, a menos que você negocie por seis meses ou mais.

 
jelizavettka:
Algumas pessoas não se importam com o preço, passado ou presente - elas lêem as estrelas).

A propósito, não é a pior opção...
 
Silent:

Na verdade, não. O seu passado é preocupante em termos de calendário do evento. Mas é um longo prazo, de pouca relevância para o forex, a menos que você esteja negociando a partir de seis meses.


Estou vendo. E como você não se importa com o preço atual..... talvez você troque com uma grade?

(Ou talvez não uma grade de pedidos, mas uma grade de batatas?)