Alguma previsão está condenada? - página 32

 
paukas:
Não é uma contradição. Não existe tal postulado.


Os movimentos de preços no mercado levam em conta todas as informações
De acordo com este axioma, todas as informações que afetam o preço de um produto já foram levadas em conta no preço e no volume de comercialização e não há necessidade de estudar a dependência do preço de fatores políticos, econômicos e outros separadamente. É suficiente se concentrar na dinâmica preço/volume e obter informações sobre o desenvolvimento mais provável do mercado.

Semenych Semenych!

 
FAGOTT:


Os movimentos de preços no mercado levam em conta todas as informações
De acordo com este axioma, todas as informações que afetam o preço de uma mercadoria já estão contabilizadas no preço e no volume comercial, e não há necessidade de estudar separadamente a dependência do preço em relação aos fatores políticos, econômicos e outros. É suficiente se concentrar na dinâmica preço/volume e obter informações sobre o desenvolvimento mais provável do mercado.

Semyon Semyonich!

Preços, não preços. Se eu troco euros, mas também observo o índice do dólar, não é mais um TA.

 
FAGOTT:


A consideração econômica é a FA. A análise multimoedas contradiz o AT, porque o princípio básico e fundamental do AT é a necessidade e a suficiência do preço e do volume de um ativo para análise.

Entendeu?

De jeito nenhum - a batalha pela terminologia está recomeçando. Não me importa o que você lhe chama, o principal é que o mercado às vezes é previsível e isto pode e deve ser usado a seu favor. Ok - foi-lhe dito que o preço e o volume de um ativo são condições necessárias e suficientes para análise, isso tem lhe ajudado muito? De jeito nenhum para mim! Não sou capaz de tirar QUALQUER conclusão a partir destes dados, nem que seja porque a MT não dá a um comerciante uma idéia dos volumes REAIS dos ativos negociados. (Mas isso é toda uma outra história).

E deixe a MINHA análise, em sua opinião, não é pura TA, mas um híbrido com resultados fundamentais - haveria resultados. Mais uma vez: o mercado às vezes é previsível, e quanto melhor e mais completa for a análise, mais freqüentemente é "às vezes".

 
FAGOTT:


Os movimentos de preços no mercado levam em conta todas as informações
De acordo com este axioma, todas as informações que afetam o preço de uma mercadoria já estão contabilizadas no próprio preço e volume comercial, e não há necessidade de estudar a dependência do preço de fatores políticos, econômicos e outros separadamente. É suficiente se concentrar na dinâmica preço/volume e obter informações sobre o desenvolvimento mais provável do mercado.

Estas fábulas foram inventadas por acadêmicos, que nunca se comercializaram. Podemos acreditar neles?
 
moskitman:

E mesmo que a MINHA análise, na sua opinião, não seja pura TA, mas um híbrido com análise fundamental, haveria resultados. Mais uma vez: o mercado às vezes é previsível, e quanto melhor e mais completa for a análise, mais freqüentemente é "às vezes".

concordo
 
paukas:

Preços, não preços. Se eu troco euros, mas também olho para o índice do dólar, ele não é mais um TA.



Barão, estou apenas citando a fonte original! E diz clara e precisamente - "...todas as informações que afetam preço da mercadoria já é levada em conta no preço e no volume de comércio em si e não há necessidade de examinar separadamente a dependência do preço em relação a fatores políticos, econômicos e outros. "

Estou tão surpreso quanto você, mas o fato permanece!

 

Tenho uma sugestão para a administração do fórum:

Proibam as guerras religiosas, tratando-as como o tipo mais vicioso de inundação - e cortem impiedosamente a cabeça de todos os envolvidos!

FAGOTT, minha intenção é bastante séria. Esta não é a primeira vez que reparo que é você quem incita e apóia estas guerras.

 
Mathemat:

Tenho uma sugestão para a administração do fórum:

Proibir por todos os meios as guerras religiosas, tratando-as como o tipo mais maligno de inundação - e cortando impiedosamente a cabeça de todos os envolvidos!

FAGOTT, minha intenção é bastante séria.


Considero absolutamente inútil para mim continuar no fórum e pedir aos moderadores que me proíbam de participar! Estou saindo invicto, sabendo que estou certo.

Assinado: FAGOTT

 
E qual é o seu ponto, pergunto-me?
 
FAGOTT: Considero absolutamente insensato ficar mais tempo em um fórum e peço aos moderadores que me banam! Estou saindo invicto, sabendo que estou certo.

Assinado: FAGOTT

Deus o abençoe em suas cruzadas em outros fóruns!