Alguma previsão está condenada? - página 31

 
HideYourRichess:

A tarefa, em geral, é intransponível. Mas é exatamente isto que o numerador tenta fazer no testador.


Testador para o aterro sanitário? De volta ao básico?
 
moskitman:

O franco está agora altamente sobre-vendido. Além disso, o franco é tão vendido em excesso, que eu não tiraria conclusões sobre sua compra na segunda-feira, porque seu comportamento não se enquadra em considerações puramente econômicas. Pessoalmente, eu preferiria esperar fora do mercado, e então, na terça-feira-Quarta-feira, nós "olharemos e veremos". Mas esta é a MINHA análise, as MINH previsões e a MINHA visão do mercado, os resultados desta análise com todos os seus lucros e perdas também serão meus.
Trata-se de algo mais. A análise multimoedas e, como conseqüência, a previsão do comportamento de vários instrumentos tem na verdade uma base em considerações puramente econômicas, alinhando em certos momentos os movimentos fundamentais que agora são observados com precisão no comportamento do franco.
Mais uma vez, não seja tão categórico...

Este foi meu post da 13ª página do tópico, "agora" é a trigésima...
O tema conseguiu se cobrir com travessias de pedestres, graus de instabilidade do mercado e outras porcarias, ainda bem que ninguém se meteu numa briga...

Abaixo está uma captura de tela mostrando os resultados da previsão de domingo para o franco...

... Então, o que, "Qualquer previsão está fora de moda"? Não há regularidade no mercado? Ou o AT não está funcionando?

 
moskitman:

Ou o AT não está funcionando?

Não está claro - foi-lhe dito longamente o que você faria com o franco em termos de FA e análise multimoedas e no final você descobriu que estava fazendo negócios com TA?
 
FAGOTT:
Não está claro - foi-lhe dito longamente o que você faria com o franco em termos de FA e análise de múltiplas moedas e, no final, acabou por descobrir que você estava fazendo acordos sobre TA?
Vamos Oleg, não tenho a menor idéia sobre as razões fundamentais para a queda do franco no final da semana passada. Todas as conclusões e decisões comerciais são baseadas em TA, ou seja, no indicador do MetaTrader. Portanto, esta é uma análise técnica pura e simples.
 
moskitman:
Vamos Oleg, não tenho a menor idéia sobre as razões fundamentais da queda do franco no final da semana passada. Todas as conclusões e decisões comerciais são baseadas em TA, ou seja, nas leituras dos indicadores no MetaTrader. Portanto, trata-se de uma análise técnica em uma forma pura.


Neste momento, o franco está muito sobre-vendido.

A análise multimoedas e conseqüentemente a previsão do comportamento de vários instrumentos, de fato, têm uma base na forma de considerações puramente econômicas, alinhando os movimentos fundamentais em certos momentos, que é exatamente o que estamos vendo agora no comportamento do franco.

????

 
Você observa o movimento fundamental do franco e usa isso como base para a análise de múltiplas moedas - isso não é TA de forma alguma
 

Alguma previsão está condenada? - Sim, mas o jogo casual não é erradicável. É quando você esconde cem dólares de seu salário, escreve um programa, e o desperdiça. Os sonhos permanecem, você espera pelo seu próximo pagamento. E é como se você estivesse no negócio...

 
FAGOTT:
Você observa o movimento fundamental do franco e usa isso como base para a análise de múltiplas moedas - isso não é TA de forma alguma
Acho que entendo o que você quer dizer...
Eu vejo o movimento de uma moeda como um movimento agregado de pares de moedas envolvendo-a. Aqueles movimentos que contradizem os dados econômicos (imho), eu chamo de fundamentais, porque não consigo encontrar outra explicação. Isto pode estar errado, mas não tenho outra explicação - sou um zero total na FA.
 
moskitman:
Acho que sei o que você quer dizer...
Eu vejo o movimento de uma moeda como o movimento cumulativo dos pares de moedas que a envolvem. Esses movimentos, que contradizem (imho) considerações econômicas, eu chamo de fundamentais, porque não consigo encontrar outra explicação. Isto pode estar errado, mas não tenho outra explicação - sou um zero total na FA.


A consideração econômica é a FA. A análise multimoedas contradiz o AT, porque o princípio básico e fundamental do AT é a necessidade e a suficiência do preço e do volume de um ativo para análise.

Entendeu?

 
FAGOTT:


considerações econômicas são o que a FA é. A análise multimoedas contradiz o AT, porque o princípio básico e fundamental do AT é a necessidade e a suficiência do preço e do volume de um ativo para análise.

Entendeu?

Isso não contradiz. Não existe tal postulado.