Alguma previsão está condenada? - página 29

 
FAGOTT:


Eu tenho que atravessar o labirinto de seu cérebro: você realmente é formado em matemática? Mesmo por um semestre?

Você tem uma CU. Você o faz passar pela história. Você obtém um resultado. Em seguida, você muda o parâmetro. Você a executa novamente e obtém um resultado. Em seguida, você muda o parâmetro, passa-o através do histórico e obtém um resultado. Em seguida, você escolhe o parâmetro ideal com base nos resultados.

Agora, preste atenção a uma pergunta! Você pode percorrer a história de suas passagens de junção primeiro a estratégia de cruzar somente a luz vermelha, depois a estratégia de cruzar somente a luz amarela e depois a estratégia de cruzar somente a luz verde e selecionar o melhor deles?

Não se preocupe e leve seu tempo - pense bem!

Então onde é mais fácil avaliar as probabilidades - mercados financeiros ou encruzilhadas?

A este respeito, é importante esclarecer, uma vez alcançados os parâmetros ideais do TS, podemos agora assumir que ele está prevendo, ainda que com base em dados históricos, o curso do preço?
 
tara:

... e a previsão no outro :)

Pois bem, é. Alguns prevêem a chuva, outros a predizem.

E não importa o quanto PapaYozh procure nos dicionários de língua russa, isso não tem nenhum efeito sobre a probabilidade de chuva.


 
Avals:


Digamos que detectamos um padrão em 2008 que tem sido lucrativo comprar EURUSD nos últimos 8 anos. Muitos acordos de acordo com algum sistema - a estatística é representativa. Isso significa que nos próximos anos também devemos comprar EUR ou é um acidente baseado na tendência de alta global, que pode muito bem terminar?

"Pegar e negociar" muitas vezes leva a resultados decepcionantes. A questão é a interpretação correta das estatísticas, o que muitas vezes é uma tarefa muito difícil.

Penso que desde séculos não foi possível encontrar, nem mesmo esboçar, um padrão nos mercados financeiros, então globalmente ele não existe. O mercado é perfeito demais para permitir que qualquer um possa desvendar seus padrões. Ao contrário, só nos é permitido procurar possíveis erros de mercado e chamá-los de "padrões", como os entendemos. Os conceitos de mercado e regularidade são incompatíveis, caso contrário, não haveria mercado. Aparentemente, só podemos falar de tendências, provavelmente em um contexto de curto prazo. Às vezes eu me pergunto: é possível prever a trajetória de um carro perseguido? Esta situação não é semelhante à do mercado, onde perseguimos o preço?
 
yosuf:
Penso que porque ao longo dos séculos eles não conseguiram encontrar, nem mesmo delinear, um padrão nos mercados financeiros, isso significa que globalmente ele não existe.
Faça a si mesmo a pergunta: se você tivesse encontrado algo assim, você o compartilharia com alguém? Em caso afirmativo, por que você faria isso?
 
AlexeyFX:
Faça a si mesmo esta pergunta: se você encontrasse algo assim, você o compartilharia com alguém? Em caso afirmativo, por quê?
De qualquer forma, não seria possível manter o segredo por muito tempo, ou aquele indivíduo se revelaria de outra forma, por um afrouxamento excessivo do mercado, o que não é o caso. Um homem com sua ganância nunca descansará, mesmo que ganhe todo o dinheiro, então lhe dê poder!
 
yosuf:
Mesmo assim, não teria sido possível mantê-lo em segredo por muito tempo, ou este indivíduo teria se mostrado de outra forma, por um afrouxamento excessivo do mercado, o que não é o caso. Um homem com sua ganância nunca descansará, mesmo que ganhe todo o dinheiro, então lhe dê poder!
Horror! É assim que as pessoas são desagradáveis e gananciosas!
 
Para mim pessoalmente a regra é 100% funcional: é impossível prever o mercado. é possível fazer dinheiro, que é o que tenho tentado fazer nos últimos 4 anos. somente no último ano tenho ficado mais claro, mas continuo ficando frustrado.
 
maryan.dirtyn:
Para mim, pessoalmente, a regra é trabalhar 100%: você não pode prever o mercado... você pode ganhar dinheiro, que é o que eu tenho tentado fazer nos últimos 4 anos.
É por isso que está sendo tão difícil. A regra está errada.
 
maryan.dirtyn:
Para mim, pessoalmente, a regra é 100% funcional: você não pode prever o mercado... você pode ganhar, o que eu tenho tentado fazer nos últimos 4 anos.
Quando você está tentando ganhar, subconscientemente você já está prevendo lucro, você simplesmente não quer ou não quer admiti-lo.
 
yosuf:
Mesmo assim, não teria sido possível mantê-lo em segredo por muito tempo, ou este indivíduo teria se mostrado de outra forma, por um afrouxamento excessivo do mercado, o que não é o caso. Um homem com sua ganância nunca descansará, mesmo que ganhe todo o dinheiro, então lhe dê poder!

Não está claro. Por que não pode ser mantido em segredo por muito tempo? Ganhar dinheiro não tem que ser acompanhado por um abanão do mercado. E nem todas as pessoas são gananciosas; eu, por exemplo, não preciso de muito, tenho o suficiente.