Alguma previsão está condenada? - página 27

 
FAGOTT:

E quanto à previsão?
Onde?
 
FAGOTT:
Sim. (risos) Isso foi o que eu pensei. TA. E Soros, aquele pedaço de merda idiota, estava fazendo FA - que idiota! Ele deveria ter tido fé + indicadores favoritos = mega-super-triões. O principal é que os indicadores devem ser amados. E o amor era mútuo.

Soros estava envolvido em coisas diferentes. Eu me lembro da Svyazinvest. Ele só perdeu um quintal. Para um fundamentalista, isso não é nada.

 
FAGOTT:

Onde dizia 50/50? De onde você tirou isso?
50/50 é o que eles mostram.
 
HideYourRichess:
Onde?


Estou vendo.

Vá em frente e apague totalmente sua entrada - é um absurdo. Está claro desde o início.

Quando você abre uma posição baseada em qualquer sinal indicador, você já está prevendo o movimento do preço.

Tudo bem - quem ainda não escreveu um ***hole? Não se preocupe.

 
FAGOTT:


Eu entendo.

Vá em frente e apague totalmente sua entrada - é um absurdo. Está claro desde o início.

Quando você abre uma posição baseada em qualquer sinal indicador, você já está prevendo o movimento do preço.

Tudo bem - quem ainda não escreveu um ***hole? Não se preocupe.

Boa sorte para você também!
 
TheXpert:
Acalme-se, depois releia o fio novamente com a cabeça fria, pensando bem.


Como???? Novamente?!?!

Por quanto tempo mais podemos continuar? Eu li de ambas as maneiras e deixei meus amigos lerem....

Bem, você finalmente veio e está prestes a nos explicar a todos como negociar sem prever o preço!

 
FAGOTT:


Como???? Novamente?!?!

Por quanto tempo mais podemos continuar? Eu li de ambas as maneiras e deixei meus amigos lerem....

Bem, finalmente vocês vieram e agora vão nos explicar a todos como negociar sem prever o preço!

Já lhe foi dito que não há necessidade de previsão de preços em arbitragem.
 
paukas:

Soros tem feito todo tipo de coisas. Eu me lembro da Svyazinvest. Tudo o que perdeu foi um quintal. Para um fundamentalista, isso não é nada.

Soros não é um fundamentalista da forma como os fundamentalistas são geralmente pensados. Se você ler com atenção, você pode ver que ele (seu caráter literário) não se limita a analisar alguns fundamentos conforme exigido pelos métodos, ele analisa o mercado. Ele está tentando entender o que está acontecendo ali e quando aparece o momento em que pode obter algo do mercado. É claro que quando ele comete um erro na análise, ele atribui as propriedades do mercado inglês ao russo, por exemplo - o fiasco épico. Mas aqui pelo menos é claro onde está o erro e o que tem que ser corrigido. Não é uma maldita coisa para os indicadores afinar as configurações.
 
paukas:
Já lhe foi dito que a previsão de preços não é necessária em arbitragem.


Como isso não é necessário? Você tem.

Que tipo de arbitragem não requer previsão de preços?

 
FAGOTT:


Como isso não é necessário? E é.

Em que tipo de arbitragem não é necessário prever o preço?

Com espacial.