[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 200

 
Tantrik:

Clube Pathfinder

Firebird


Oi Tantrick e todos que estão perseguindo o pássaro de penas ..... Você é o pássaro assado e eu perdi Rekker .... Não o vejo há muito tempo, não em seus postos .... Por acaso você o viu? Ou Stranger o recrutou para sua brigada de vigia?
 
odiseif:
Oi Tantrick e todos aqueles que estão perseguindo o pássaro assado ..... Você é o pássaro assado e eu perdi Rekker .... Não o vejo há muito tempo, não em seus postos .... Por acaso você o viu? Ou Stranger o recrutou para sua brigada de vigia?
Junto com Margaret. Também já não a vejo no fio há algum tempo.
 
s_aullma:
Junto com Margaret recrutada. Ela também não tem sido vista no ramo há algum tempo.
Margaret disse que abandonaria o fórum. Ela foi ferida aqui... essa é a consequência...
 
odiseif:
Margaret disse que deixaria o fórum. Ela foi injustiçada aqui... há consequências...
Que chatice...
 
odiseif:
Margaret disse que deixaria o fórum. Ela foi injustiçada aqui... há consequências...
É uma vergonha. Ela era indispensável para análises e informações fundamentais.
 
odiseif:
Oi Tantrick e todos aqueles que estão perseguindo o pássaro assado ..... Você é o pássaro assado e eu perdi Rekker .... Não o vejo há muito tempo, não em seus postos .... Por acaso você o viu? Ou Stranger o recrutou para sua brigada de vigia?

Oi! Strenzier? Acho que ele está espreitando o fórum (se está, para que servem estes turnos?). Eu tenho um galo - andando no aviário (sem galinhas?). Eu não os tenho em particular e não tenho skype.
 
odiseif:
Margaret disse que deixaria o fórum. Ela foi injustiçada aqui... há consequências...

Com o quê? A notícia está sendo repreendida, não ela. É um pecado ser ofendido por Miquéias. Ela disse, com humor, que estava de férias!
 
Tantrik:

(Sem galinhas?).
... Não consigo acompanhá-los a todos... se o meu morrer, comprarei o seu... talvez eles vivam melhor...) ... Eu tenho Skypes... mas eles não estão mais lá... Eu vejo um forte no arame.
 
Tentando negociar com um bollinger de 5 minutos. Quais são os parâmetros MA para determinar a tendência em 5 minutos?
 
Tantrik, por favor, compartilhe suas idéias sobre o euro/dólar hoje?