[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 197

 
andreika:

favor postar o índice do dólar em 4 horas

 
Tantrik:


Sim, entendi. E obrigado.
 
andreika:

vamos lá...

Vamos conseguir a nossa 100%!!!!
 
s_aullma:
Que tal 1.4515? A UE não foi capaz de romper na última vez.
Agora eu acho que a resistência para a UE está em algum lugar por volta de 1.4510-1.4515. Penso que a partir deste nível temos que pular para baixo ou para cima.
 
herzogtier:
Neste momento, acho que a resistência na Eu está em torno de 1.4510-1.4515. Acho que a partir deste nível devemos saltar para baixo ou para cima
imho até 1,43, o alvo não é trabalhado, e depois até 1,48, de qualquer forma))))
 
Tantrik:

o clube dos trailblazers (dedicado a si mesmo) notas de caçador (com base em...)

"drawdown" - (emboscada, emboscada, buraco congelado, a esposa encontrou um esconderijo, ultrapassando uma linha sólida, o chefe foi para o exterior descansar e ficou lá) - não se sente para trabalhar! você em trabalho à peça. p.s.

O Clube Pathfinder (baseado em...)

Há cogumelos em nossas florestas! Em nossa aldeia, eles também são chamados de loki. Alguns são comestíveis, outros nem tanto.... Aqui está o segredo: é preciso saber cozinhá-los... Você pode perguntar por que locke? Há muitos outros cogumelos, mas nenhuma ressaca é a melhor coisa!!! Eles são diferentes - pequenos, grandes e até enormes! Eles não congelam no inverno, congelam na neve e voltam a crescer ao sol. É preciso ter cuidado com eles. Um homem comeu demasiados comestíveis e quase não escapou.

Eu estava andando pela floresta, estava ficando escuro. e de repente, bam! - Quem está aí!? Ninguém... Um ancinho! Alguém perdeu um ancinho. Ah... Percebi que os cortadores de relva estavam andando e o perderam... Deixei-o aqui... o dono virá buscá-lo. Por isso, vou voltar... (OK, falarei sobre isso mais tarde) PS.

 

Minhas expectativas, sobre o USDCHF.

 

Aussie/Yen 27.08.

Aussie/Yen 27.08.

 

euro/libra 27,08.

euro/franc 27.08

 

euro/yen 27.08.

euro/canadá 27.08.