[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 185

 
lotos7:
... talvez... 4430... ou 4480... nas notícias...
 

Havia notícias no terminal que o BCE está comprando títulos, então vamos subir, mas não se esqueça que todos estão esperando o discurso de Beni na sexta-feira, ele pode mudar tudo dramaticamente.

 
21april:


Eu também tenho um, mas ainda não estou acostumado a confiar nele.
 
A previsão da Trading Central é muito boa.
 
Só podemos nos perguntar por que a UE está tão feliz com as notícias positivas nos EUA. A teoria da eficiência dos mercados apenas descansa.
 
s_aullma:
Só podemos nos perguntar por que a UE está tão feliz com as notícias positivas nos EUA. A teoria da eficiência dos mercados apenas descansa.

O que o faz pensar que ele está feliz?

Parece estar parado.

 
Murik09:
A previsão da Trading Central é muito boa.

UR/USD a médio prazo: A tendência continua em alta.
Nosso ponto pivô está em 1.395.

Nossa preferência: comprar acima de 1.395 com metas em 1.47 e 1.49.

Cenário alternativo: uma quebra em 1.395 abriria o caminho para 1.37 e 1.34.

Análise: o RSI será suportado pela linha de tendência de alta.

Níveis-chave
1.5145 ***
1.4900 ***
1.4700 **
1.4457
1.3950 ***
1.3700 ***
1.3400 ***


Aqui está o prognóstico atual deles. Mas aqui está a seqüência que falta. Primeiro um ponto pivô, depois outro mais baixo. Na minha opinião, as metas são muito altas. E isso com todas as notícias sobre o Euro. A única razão pela qual está se mantendo tão alta agora é por causa do Benny na sexta-feira. Se não fosse por ele, teria caído.

 
s_aullma:
Só podemos nos perguntar por que a UE está tão feliz com as notícias positivas nos EUA. A teoria da eficiência dos mercados apenas descansa.

Provavelmente porque o ouro está caindo.
 
Sim... Uma pausa total... tanto no mercado como no fórum)
 
Bicus:

O que o faz pensar que ele está feliz?

Parece estar parado.

Depende de qual período de tempo. Mas houve um salto. Meu total desde o lançamento dos dados nos EUA é de 28 pips. Agora parece estar novamente em baixo. Mas em termos de desempenho dos mercados, a reação é exatamente o oposto. Negativo sobre o Euro, ele está subindo. Ontem é o segundo dia com importantes indicadores econômicos na Alemanha (ZEW ontem, hoje com índice Ifo), e a Europa está batendo os recordes negativos, mas o Euro está crescendo. Agora os EUA são positivos e estão subindo novamente. A curto prazo, mas para cima. (Precisamos urgentemente da Margaret para quebrá-la. ))