[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 14

 
DragonSL:


Eu fechei todas as posições por precaução, consertei todos os lucros, mas o mais importante, minha previsão da semana passada funciona como um relógio. E a princípio você apoiou, e depois todos começaram a descer o galho, descer, não subir, subir...

Disse-lhe que a imprensa estaria assediando a situação antes da votação, ameaçando os estados com a falta de votos. Não acredito que, no máximo, eles desenharão um lobo, como deveriam.

Não discuto que vamos descer, mas o que pode acontecer em 1,5 horas, não sei - é um mercado que pode se mover para onde quiser. O cenário deste mês, descrevi brevemente na sexta-feira, no final da sessão e depois vi a cabeça e os ombros, queria discutir com vocês, mas vocês não responderam.
 
strangerr:


Por que eu deveria ficar quieto? Vejo claramente no dia-a-dia e acima que o caminho é para cima e não para perto))), eu sento e espero para comprar.

E não há necessidade de embaralhar os perus, na maioria das vezes eu só olho para um. Aqui você vai))))

Obrigado! (Vou sair agora...)
 
strangerr:


Por que eu deveria ficar quieto? Vejo claramente no dia-a-dia e acima que o caminho é para cima e não para perto))), eu sento e espero para comprar.

E não há necessidade de embaralhar os perus, na maioria das vezes eu só olho para um. Aqui você vai))))

Não seria melhor usar o indicador de Volumes da SonicR


Arquivos anexados:
 
-DEN-:

Não seria melhor usar o indicador de Volumes da SonicR



Obrigado. O melhor volume não é pior, mas este arco-íris está me incomodando, eu prefiro usar o padrão da MT.
 
OnGoing:
Não haverá padrão https://www.youtube.com/watch?v=W8fqdebw5b0

É claro que não haverá inadimplência, haverá apenas rumores e nervosismo sobre os quais o movimento será construído.

 
strangerr:


Por que eu deveria ficar quieto? Vejo claramente no dia-a-dia e acima que o caminho é para cima e não para perto))), eu sento e espero para comprar.

E não há necessidade de embaralhar os perus, na maioria das vezes eu só olho para um. Aqui você vai))))

Desculpe, mostre aos cegos onde há uma compra no diário))))
 
strangerr:

Hoje é o primeiro dia e "fechará" imediatamente))))

Ainda faltam 30 dias até que possamos ter 100% de certeza ))))
 
margaret:
Não estou argumentando que vamos descer, mas o que pode acontecer em 1,5 horas eu não sei - é um mercado que pode se mover para onde quiser. Descrevi brevemente o cenário deste mês na sexta-feira, ao final da sessão e vi a cabeça e os ombros ao mesmo tempo, queria discuti-lo com vocês, mas vocês não responderam.

Eu já estava realmente dormindo então, sorki, tinha sido uma semana difícil, não havia mais movimento no mercado e eu desmaiei...
 
margaret:

É claro que não haverá inadimplência, haverá apenas rumores e nervosismo sobre os quais o movimento será construído.


Quem for o primeiro a rebaixar os americanos receberá uma bomba nuclear na cabeça (pacote bônus)))