[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 199

 
lopa1682:


Não entendo a pergunta? meus gráficos estão sempre comigo e o zulu está apenas monitorando - copiando ofícios. (eles não têm nenhum gráfico)
 
Tantrik:

TRUTHWATCH CLUB (com base em...)

p.s.

clube de busca de caminhos

Firebird

Nos tempos antigos havia um pássaro de fogo em nossa floresta - perto dele à noite era tão brilhante como de dia e até fazia ninhos, em nossa aldeia chama-se Graal (doravante simplesmente Graal). Há uma lenda que diz que aquele que pega o graal não precisa trabalhar! Como ninguém quer trabalhar, todos querem pegar o pássaro. É claro que um ano pode ser diferente, às vezes eles esquecem e trabalham pacificamente, às vezes um ano - eles vêem uma luz na floresta (um carro se perde, os caçadores passam) e deixam tudo correr para pegar o graal.

Houve um caso quando um homem trouxe um excremento de pássaro da floresta e disse: "É do graal! Todos começaram a rir, e ele disse: "Por que você está rindo? Brilha no escuro!

Eles olharam e está brilhando! O que aconteceu? A aldeia inteira correu para para vendê-la. E o homem diz: "Eu não vou vender, vou mostrar para a massa! A massa veio (eles também não querem trabalhar) - acabou sendo o tipo errado de massa...

Todos os tipos de cientistas com graus acadêmicos e vários dispositivos chegaram da cidade. Eles estavam escaneando espectros, colocando-os em máquinas. Eles colocam merda na máquina e ela sai da mesma forma, mas a pilha fica cada vez menor. Então um cara diz: me dê (18) gramas, eu preciso exatamente (18) gramas... Dizem-lhe eles: - Saiam daqui!

O cara verificou tudo e lhe disseram: - não há nada, e ele disse: - Mas brilha no escuro! - Brilha, mas não há nada! Pequeno homem: - Bem, eu posso te mostrar por uma taxa, certo? :-?

E então um homem velho explicou tudo: - "Por que você está adivinhando a merda daquela coruja? - por que está brilhando? Avô: - isso mesmo, uma coruja é um pássaro noturno, e brilha para não se meter em sua própria merda. : )))).

 
Quem comprou 18 gramas tem a oportunidade de transformá-la em 18 u.c.
Arquivos anexados:
 
yosuf:
Quem comprou 18 gramas tem a oportunidade de transformá-la em 18 u.c.

A arte requer sacrifício! (sem ofensa - nada pessoal)
 
yosuf:
Quem comprou 18 gramas tem a oportunidade de transformá-la em 18 u.c.

Jogo perigoso, no entanto. 50/50, especialmente no início. você pode perder assim. mas a amizade ganhou. e você está no lado positivo. kudos.
 
Mas você provavelmente não me deixará testar uma dessas coisas. Eu estou certo?
 
seshen:

É um jogo perigoso, no entanto. 50/50, especialmente no início. você pode perder assim, é claro. mas a amizade ganha. e você está no lado positivo. respeito.
Obrigado, quero dizer que as possibilidades (18) estão longe de estar esgotadas, note-se a ausência de SL e TP.
 
seshen:
Mas você provavelmente não me deixará testar uma dessas coisas. Eu estou certo?
Por que não, se você promete levar isso a sério?
 

Bem, eu apenas vislumbrei a instalação. assim, honestamente, não mostrei muita atenção (muito sonolento, apenas esperando a abertura, e surpreendentemente Gap não estava).

Meu plano de fazer um trabalho sério, se você quer dizer programação, então infelizmente meu conhecimento está muito longe (ainda me considero um boneco), e ainda estou em busca de seu jogo de estratégia (embora para ser honesto, o mercado não foi tão difícil quanto eu pensava, e mais cedo ou mais tarde, você ainda estará no +, você só precisa ser paciente) e aprender a identificar pontos pivô (até agora este é um problema, não consegue encontrar padrões).

a questão é se você não consegue descobrir o padrão, é muito esforço.

meu imho. esforço demais vai para este tipo de treinamento, e se você imaginar que há muitos e nem todos merecem atenção, não há vida suficiente. e ainda assim é curta.

Muito bem, é hora de encerrar o dia. Parabéns a você por experimentar na esperança de acertá-lo ................

 

Eu também farei minha parte.