[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 193

 
Evgen157:

E quanto à cerca? As notícias de amanhã estão em todos os lugares ))))


faz três anos desde que me acostumei a uma cerca....

bater no ferro, como dizem, sem sair da bilheteria. .

 
Evgen157:

Com base nas imagens de ontem, apenas USDJPY não adivinhou.... Todo o resto é suportável ))))


Também não acertou - passou para o próximo nível

 
andreika:


faz três anos desde que me acostumei com a cerca....

bater no ferro, como dizem, sem sair da bilheteria. yyyy


Não é conveniente parar na caixa registradora ... Não há espaço suficiente ))))
 
Evgen157:

Não é conveniente parar na mesa do caixa ... não há muito espaço ))))

Concordo. Há muito espaço.
 

a meta para a próxima semana ou duas

A única coisa que nos resta para mais desvantagem é romper os limites do canal. Acho que vamos rompê-lo amanhã de qualquer forma.

 
andreika:

a meta para a próxima semana ou duas

A única coisa que nos resta para mais desvantagem é romper os limites do canal. Acho que vamos rompê-lo amanhã de qualquer forma.


Não melhor em 3D ))))
 
andreika:

a meta para a próxima semana ou duas

A única coisa que nos resta para mais desvantagem é romper os limites do canal. Acho que vamos rompê-lo amanhã de qualquer forma .


O índice de libras está com tendência a 74,49 hoje e 75,34 para amanhã.(A tendência está quebrada - o que é isso? - é quando a pessoa comum vê a UE pelo preço que pagou na televisão - "amanhã eu tenho que ir e pegar a UE, não vai subir")

 
Evgen157:

Não melhor em 3D ))))

bem.... não vai discutir. deve ser interessante... colocarei os pingentes só por precaução.
 
Tantrik:


o índice de libras está com tendência de 74,49 hoje e 75,34 para amanhã.(a tendência é quebrada - o que é isso? - é quando a pessoa comum vê a eu ao preço que estava comprando na televisão - "amanhã eu tenho que ir e pegar a eu, não vai subir").


+ 100 ... A teoria do hamster funciona ))))
 

Eu não vejo nenhum interesse no aumento....BREAD )))) 1.4300