[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 160

 
wmlab:

Podemos argumentar sobre teorias de conspiração por muito tempo, mas de fato, as stop-losses existem. Antes de uma jogada forte, o preço muitas vezes cai dentro de 1-2 velas e exatamente onde as paradas se acumularam.
O que pára de ser derrubado? Paradas estabelecidas por especuladores em empresas de corretagem? Não riam, o preço volta atrás, mas a razão não é as paradas, especialmente se elas são estabelecidas por comerciantes que trabalham através de DTs.
 
Temnyj:
Que tipo de paradas são derrubadas? Não seja ridículo, sim o preço puxa para trás, mas o motivo não são as paradas, especialmente as que são estabelecidas pelos comerciantes que trabalham através de um CD.

Leia literatura popular, por exemplo, Elder, ele descreve como o mercado é caçado.
 

Vamos tentar voltar ao caminho certo com previsões e cenários. E vamos decidir sobre a direção para hoje e para o resto da semana.

Lembre-se, o Euro ainda está em um canal de tendência de alta. Pode formar um canal descendente hoje, se o baixo de ontem for reescrito.

 
Larisa:

Leia a literatura popular como Elder, ele descreve como o mercado é caçado.

Pense nisso, quem está sendo caçado? Pequenos especuladores trabalhando através dos CDs, onde uma posição é tomada no mercado sobre o volume agregado de posições dentro dos CDs? Quem precisa de nós?

E quanta verdade existe em sua literatura popular? É popular apenas porque é escrito como um bestseller - para criar medo, para acrescentar mistério, para desvendar uma conspiração )))).

 
trinitron:

Vamos tentar voltar ao caminho certo com previsões e cenários. E vamos decidir sobre a direção para hoje e para o resto da semana.

Lembre-se, o Euro ainda está em um canal de tendência de alta. Pode formar um canal descendente hoje, se o baixo de ontem for reescrito.

Apresentei meu cenário há alguns dias e até agora ele não mudou muito.
 
trinitron:

Vamos tentar voltar ao caminho certo com previsões e cenários. E vamos decidir sobre a direção para hoje e para o resto da semana.

Lembre-se, o Euro ainda está em um canal de tendência de alta. Pode formar um canal descendente hoje, se a baixa de ontem for copiada.


Veremos. sem alta ontem, baixa hoje.

Ainda por vir. 120 pips planos.

Vou ficar nas aldeias até 1,40.

 
Temnyj:
Que tipo de paradas são derrubadas? Paradas estabelecidas por especuladores nas mesas de negociação? Não brinca, sim, o preço puxa para trás, mas o motivo não são as paradas, especialmente se elas são estabelecidas por comerciantes que trabalham com DT .
Este é um peixe, mesmo que seja uma espadilha. Quem prepara as notícias com antecedência? (Quem é o preço que sabe tudo?)
 
wmlab:

Você pode discutir sobre teorias de conspiração por muito tempo, mas a prevenção de perdas realmente existe.

Eu lhe pergunto, mas você teima em não responder. Deixe-me tentar novamente (pela última vez):

1. Quem está derrubando os passos e por quê?

2. Se houver lucro com uma parada derrubada (lembre-se que ao preço X alguém consegue SL, e alguém consegue TP), então quem consegue?

 
Bicus:

Eu lhe pergunto, mas você teima em não responder. Deixe-me tentar novamente (pela última vez):

1. Quem está derrubando os passos e por quê?

2. Se houver lucro com uma parada derrubada (deixe-me lembrá-lo que ao preço X alguém consegue SL e alguém consegue TP), quem consegue?

e onde está o nosso dinheiro perdido? espalhado entre a multidão? (Ou talvez esteja em objetivos específicos... ...em objetivos específicos.
 
Tantrik, eu fiz perguntas específicas, você não respondeu a elas.