[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 148

 
eur 4363 alvo...sugerindo um sorteio...
 
lotos7:
a meta da ue é 4363...proponho um sorteio...
Eu tenho o TP em 1,47
 
sever31:
Eu tenho o TP em 1,47


Isto é improvável. Hoje é improvável que ultrapasse 1.4250 a 1.4260. É para lá que vai a linha de resistência superior (triângulo).

(mas tudo é possível)

 
Bicus:


Isto é improvável. Hoje é pouco provável que ultrapasse 1.4260. É para lá que vai a linha de resistência superior (triângulo).

(mas tudo é possível)

Não sei qual é o momento, quero dizer, o alvo.
 
Tantrik:

Sinal de rádio: - Terceiro alce avistado! Cães na trilha, perseguição contínua. (clube de rastreadores)

Se a sessão americana for tão podre quanto a européia, terei que ir de férias até setembro, minhas ordens pendentes não estão funcionando desde sexta-feira...
 
Há 2 preços/ alvos imediatos: 1.4430 и 1.4129. Qualquer um dos dois é possível hoje, mas é mais provável que primeiro seja de 1.4348.
 

Haverá outro dia...haverá outro alvo...por enquanto...4363. O alvo principal para a UE tem funcionado + 51 pips

 
Bem, o Eurofranco fez alce para mim! Sete de uma vez, todos gordos!!! Não sei se consigo tê-lo de volta...
 

Sim, não vejo nada definitivo sobre os judeus... Tudo bem, estamos em um canal.

Mesmo assim, eu acho que é uma venda, apenas parece que é.

 

Vocês são estranhos ....

O Eurik está em um grande apartamento, o que não acontece há anos, e você ainda está tentando adivinhar para onde ele irá...

Não seria mais fácil tomar uma posição de esperar para ver e observar de lado

E quando começa a se mover, basta ficar na direção e pronto.

É o que vou fazer.