[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 130

 
Tantrik:

por isso também não me importo muito. E o que é um "vetor" (até agora incerto sobre a direção :)) Eu vi barras vermelhas...
Refiro-me ao movimento do ponto a ao b, independentemente da trajetória de preços e do tempo para atingir a meta.
 
Entrou em uma compra em 1.4110.
 
Bicus:
Entrou em uma compra em 1.4110.
por que, de repente? ... qual é a razão? .... ... um sinal? ... ou um palpite?
 
oleniknik:
Por quê? ... qual é a razão? .... ... um sinal? ... ou um palpite?
Ele está esperando um ressalto e é provável....., mas eu não arriscaria porque é provável que fique plano
 

Ressalto ou sem ressalto, chato ou sem ressalto, mas 50 pips eu coloquei no bolso.

:)))

 

Transferido para a segunda mão. A partir daí, a velocidade de Deus.

 
Bicus:

Ressalto ou sem ressalto, com ou sem ressalto, mas eu embolsei 50 pips.

:)))

MARAVILHOSO .... não pode perseguir pips .... e eu mesmo estou exausto com esta cerca de zebra .... e estou agarrado às vendas... essa é a minha primeira vez... ou estúpido ...
 
Bem, não pude resistir e tomei 20 pips na baía)))) Estou esperando por mais sinais....
 
oleniknik:
MADDLE .... não pode perseguir pips .... e eu mesmo estou exausto com esta cerca de zebra .... e estou agarrado às vendas... essa é a minha primeira vez ... ou estúpido ...
Eu já escrevi aqui, que no mercado diário a ue se colocou em um triângulo. Sua resolução é próxima. E a fuga será enorme. E quem sabe, talvez desça?
 
A UE está me fazendo feliz hoje. 100 pips para baixo antes do almoço, agora 70 para cima. Quão grande é isso?