[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 96

 
rigc:
surgiu uma pergunta - você não negocia neste terminal? porque honestamente, além de sua interessante compra, não vi nenhum pedido em aberto))))
tenho duas contas, uma tem apenas longo prazo e a outra tem tanto longo quanto curto prazo, mas de qualquer forma eu negocio curto prazo principalmente na Europa, eu fecho meus negócios à noite
 

O limite de compra a 1,4130 não funcionou (spread interferiu) e depois o limite de sentar a 1,4251 não funcionou :((. Agora eu coloco um limite de compra em 1,4097 com uma margem (quantos pips eu perdi:((.))

 
tara:

Por que mudar para M5? :))

Meu sinal disparou no mesmo lugar. Lucro do Escalpador = 40 pips.

 
Tantrik:

O limite de compra a 1,4130 não funcionou (spread interferiu) e depois o limite de sentar a 1,4251 não funcionou :((. Agora eu coloco um limite de compra em 1,4097 com uma margem (quantos pips eu perdi:((.))

nem para cima nem para baixo ... (todos foram para o fundo - o salmão está desovando!)
 
Tantrik:
nem para cima nem para baixo... (todos foram para a fonda - o salmão está desovando!)
 
Eu não vejo o camarada estranho. Será que o ricochete de 1.4040 vai realmente entrar em ação?
 

Obama está em cena:

2011.08.08 19:58:33 * Presidente Obama: Não precisamos de uma agência de classificação para saber que temos de equilibrar o orçamento
2011.08.08 19:59:09 *Obama: Apesar do rebaixamento da classificação, os mercados acreditam nos EUA
2011.08.08 19:59:36 *Obama: Os problemas econômicos dos EUA são resolúveis
2011.08.08 19:59:42 *Obama: O downgrade da S&P deve nos dar "um novo senso de urgência".

 

Posso estar errado, pode parecer um disparate infantil...

Mas depois de uma tal ascensão (mercado de ações, mercado de ações, índices), é certo que haverá uma correção.

 
MaxZ:

Por que mudar para a M5? :))

Meu sinal disparou no mesmo lugar. Lucro do Escalpador = 40 pips.


Na M5 funciona bem, mas um pouco pior do que na M1, por isso não me dei ao trabalho de divertir as pessoas.