[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 94

 
Tantrik: O mercado agora está funcionando bem com sp500 - 2,4%, G30 - 2,25%, Dax - 4,2%.
Após o rebaixamento dos EUA, haverá oscilações, pois isso nunca aconteceu antes e o mercado não pode decidir o que é melhor (para onde ir - para onde ir), por isso as notícias estão indo por aqui e por ali.... amanhã o Ben vai falar, vamos ver o que vai acontecer.
 
margaret:
Depois do rebaixamento dos Estados Unidos, haverá oscilações, pois nunca houve nada assim na história e o mercado não pode decidir o que é melhor (para onde ir - para onde ir), então as notícias estão indo por este caminho e assim.... amanhã o Ben vai falar, vamos ver o que vai acontecer.

Eles têm medo de uma nova crise, mas a agência de JV é americana?
 
Até agora, vejo metas em torno de 1,40** para o lado negativo. E então as pessoas vão realmente se concentrar em Benya.
 
Tantrik:

Com medo de uma nova crise e a agência de JV é americana?
Americano
 
margaret:
Americano

Na Rússia, teria havido uma apreensão de documentos.
 
rensbit:
IMHO Buy 1.4119, TP - 1.4233

Ou talvez devêssemos ir para o limite inferior do canal?


 
Parece ter feito uma pausa para correr para o sul. Isso não é uma reviravolta?
 
seolink74:

E se fôssemos para o fundo do canal?


Quero dizer, uma correção. Eu mesmo estou no campo, portanto quanto mais baixo melhor )))))
 
Parece ter subido um pouco para 1.4228
 
margaret:
sim + não é a primeira semana que falam de intervenções em dólar...ou seja, se o dólar cair com força (por exemplo, em relação ao euro acima de 1,5), eles vão intervir no dólar... O euro normal para a Europa é uma faixa de 1,36-1,42...

2011.09.04 - o número é interessante (((
o nervo da economia.... discriminação das linhas negras .....PArALICH ))))))

BREAKING ))))