[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 32

 
Temnyj:

Olá a todos.

Quanto às marcações em meus desenhos - as linhas laranja horizontais são de aproximadamente fevereiro deste ano, você pode ser mais preciso a partir de minhas capturas de tela em episódios anteriores, os canais roxos têm cerca de dois meses. E quanto aos meus pensamentos - imagem abaixo.

Existe alguma estatística sobre o comércio histórico em níveis pivot? Porque quando você lê uma estratégia, ela parece tão bonita localmente...mas quando você a testa na história, ela fica tão triste
 
seolink74:
Existe alguma estatística sobre o comércio histórico em níveis pivô? Porque quando você lê uma estratégia, ela parece tão bonita localmente... mas quando você a testa na história, ela se torna tão triste
Tenho estatísticas, mas não as vou dar. Isto não é puramente baseado em níveis de pivô, tudo é comercializado manualmente, muito precisa ser levado em conta - o software não pode fazer isso.
 

Eu vou mijar onde está sua vela de medidor)))

 
Evgen157:

Eu vou mijar onde está sua vela de medidor)))

2011.08.02 18:17:48 *O Senado dos EUA começa a votar sobre o aumento do limite da dívida dos EUA
 
É interessante a forma como o Senado vota, não como o Congresso. Cada senador é questionado publicamente em voz alta e a resposta a favor ou contra é registrada na ata)
 
sever31:

uma dúzia de pontos restantes...



foi o que eu também pensei...
 
sever31:

Audi fez bem (deu uma previsão antes)



Fiz uma previsão para cima?!, mas me lembrei - 400 pips, então se tornou realidade...
 
e quanto tempo demorarão todos esses votos?
 

2011.08.02 18:44:26 *Senato vota 74 a 26 para aprovar projeto de lei para aumentar o limite da dívida e reduzir o déficit dos EUA

2011.08.02 18:45:17 *A conta reduziria o déficit orçamentário em pelo menos 2,1 trilhões de dólares em 10 anos
2011.08.02 18:46:14 *A conta aumentaria o limite da dívida em 2,4 trilhões de dólares em 10 anos se as condições forem cumpridas