[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 16

 
SergSV:
Desculpe, mostre a um cego onde há uma compra na agenda ))))

Não estou autorizado a discutir detalhes da TS)))) Sua captura de tela é a mesma que a minha, olhe com cuidado e não tire conclusões prematuras.
 
margaret:
Pode votar a qualquer hora do dia e nos fins de semana também

Os comerciantes estão acordados hoje, ou querem esperar até o final da sessão para evitar o pânico...
 
strangerr:

É proibido discutir os detalhes do ts)))
Discutir é permitido, a publicidade não é.
 
strangerr:

Não é permitido discutir detalhes de um TS))) Sua captura de tela é a mesma que a minha, olhe com cuidado e não tire conclusões prematuras.

O próprio MTS não pode ser discutido, mas justifica o comércio (previsão/tendência) que eu acho aceitável. Caso contrário, apenas os números TP SL matarão o fio

 
DragonSL:
Você pode discutir, não pode fazer propaganda.

Estava brincando. Só quero que o homem pense por si mesmo porque o sinal estava lá e porque ele pensou que não iria funcionar. Antes do fim de semana eu postei screenshots com comentários.
 
Eu deveria escrever um Expert Advisor para gozar com as corretoras com pedidos "sem sentido" e rastrear o buffer (dois pendentes em ambas as direções) seguindo o preço até o primeiro pedido- deixar as corretoras se punir ))))
 

Ajustou ligeiramente as opções.

Azul 60 Vermelho 40


 
Noterday:

Ajustou ligeiramente as opções.

Azul 60 Vermelho 40



Poderia descer hoje sem um teste de decote...
 
strangerr: É proibido discutir os detalhes do ts)))

Mais uma vez, meu esclarecimento sobre o que pode e o que não pode ser feito. Meu posto é o único ali.

Ou esta já é sua piada, estranho?

 
strangerr:

Estava brincando. Só quero que o homem pense por si mesmo porque o sinal estava lá e porque ele pensou que não iria funcionar. Antes do fim de semana eu postei screenshots com comentários.
Eu pensei tudo isso perfeitamente, e já na sexta-feira ficou claro que estava acontecendo desde segunda-feira, eu acho que até escrevi a mesma coisa. A sexta-feira foi uma "bola de canhão", levamos a multidão para bai e agora eles vão fazer isso ))).