A estratégia de vingança - página 5

 

Aqui estava o tópico:

https://www.mql5.com/ru/forum/133401


Eu fiz uma coruja, mas não funcionou muito bem. Alguém já teve uma experiência melhor?

 
Stells:

Aqui estava o tópico:

https://www.mql5.com/ru/forum/133401


Eu fiz uma coruja, mas não funcionou muito bem. Alguém já teve uma experiência melhor?


E estratégias deste tipo ... não pode ser lucrativo. ... é melhor nem sequer tentar...
 
jelizavettka:

E as estratégias deste tipo ... não pode ser lucrativo. ... é melhor nem mesmo tentar.

Quais poderiam ser? E como o Tim ficou em segundo lugar no ATC 2011? Ele usou M15, ZigZag, TrailingStop e algum tipo de filtro (sem detalhes). Com esta estratégia ele não só foi bem sucedido no Campeonato (embora seja um bom resultado que a maioria dos escritores da EA no Fórum está sonhando), mas esta estratégia o faz correr em piloto automático na realidade.

P.S.: Sem dúvida, a sorte estava do lado de Tim, mas só a sorte não será suficiente...

 
MaxZ:

Quais poderiam ser? E como o Tim ficou em segundo lugar no ATC 2011? Ele usou M15, ZigZag, TrailingStop e algum tipo de filtro (sem detalhes). Com esta estratégia, ele não apenas obteve sucesso no Campeonato (embora seja um resultado muito bom com o qual a maioria dos escritores da EA no Fórum está sonhando), mas também está usando esta estratégia na realidade no modo automático.

P.S.: Sem dúvida a sorte estava do lado de Tim, mas a sorte por si só não será suficiente...


Ele está se retraindo no que é principal. Você precisa de um filtro para uma estratégia como esta.... que ... é mais complicado do que a própria estratégia))
 
jelizavettka:

Ele não está percebendo o ponto.
Você acha que é tudo sobre o filtro? Você acha que se Tim tivesse negociado sem ZigZag, apenas no MA, ou o que quer que seja, o resultado teria sido próximo do que foi alcançado?
 
jelizavettka: Ele está se retraindo no ponto principal. É uma estratégia que requer um filtro.... o que é... mais complicado do que a própria estratégia).

Palavras não de um menino, mas de um marido.

Você entendeu a idéia, Lizaveta. Não há nenhum provérbio relevante sobre garotas/mulheres.

 
MaxZ:
Você acha que é tudo sobre o filtro? Você acha que se Tim tivesse negociado sem ZigZag, apenas no MA, ou o que quer que seja, o resultado teria sido próximo do que foi alcançado?

Não importa com o que negociamos, mas a identificação dos extremos locais nunca prejudicará qualquer estratégia. É que esta estratégia é seca - 100% certo.... Já tive algo semelhante. Eu sei por quê. Eu sei por que eles falham. - meses de trabalho árduo e de pesquisa.
 
Mathemat:

As palavras não são de um menino, mas de um marido.

Você entendeu a idéia, Lizaveta. Não há nenhum ditado correspondente de menina/ mulher.


Ouvir as palavras não de um menino, mas de um marido (aprovação de julgamento sadio e maduro; livro).

Obrigada) agradável)

 
Filtro, Owooooooooo!!!! :D
 
jelizavettka:

Não faz diferença o que você comercializa ... mas identificar os extremos locais não prejudicará nenhuma estratégia. É que esta estratégia é seca - 100% certo.... eu tinha algo semelhante... e sei por que... por que eles estão perdendo... - meses de trabalho árduo e pesquisa foram dedicados a isso.
Então não funciona!!, e eu estava baixando - ainda bem que não o li, pelo menos eu deveria apagá-lo. (sim, o título implica um vazamento)